Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Queria só uma visão mais experiente, se estou falhando em algo já bem consagrado...

Por exemplo, eu preciso focar na criação de conteúdo, percebi que sem isso minha entrada nas redes sociais é nula.

Se eu estou dizendo alguma besteira enorme que está espantando possíveis clientes...

Editado por Anderson Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei interessante, porém creio que você poderia melhorar no background dos ícones que estão com background em cor de azul muito escuro. Talvez um background mais acinzentado igual os ícones acima. 

Na minha opinião estas cores muito fortes atrapalham um pouco na interface, eu prefiro mais aquele flat design, deixando tudo mais "clean".

De resto, o site é bem agradável. Você também poderia fazer que o menu ficasse preso no site, mesmo se abaixasse a página o menu ainda persistiria para não ter que ficar subindo tudo toda hora.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, CUBIX disse:

Queria só uma visão mais experiente, se estou falhando em algo já bem consagrado...

Por exemplo, eu preciso focar na criação de conteúdo, percebi que sem isso minha entrada nas redes sociais é nula.

Se eu estou dizendo alguma besteira enorme que está espantando possíveis clientes...

Isso é algo muito relativo e particularmente não me importo se a apresentação é boa ou ruim, o que importa é o serviço.

Tem empresas que fazem sites que dão inveja, campahas em redes sociais etc... mas os serviços prestados são uma merda. De que adianta? Eu aconselho a focar na qualidade do serviço e passar somente infomações básicas e necessárias para que seus futuros clientes saibam o que você está oferecendo.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Matheus Oliveira disse:

Achei interessante, porém creio que você poderia melhorar no background dos ícones que estão com background em cor de azul muito escuro. Talvez um background mais acinzentado igual os ícones acima. 

Na minha opinião estas cores muito fortes atrapalham um pouco na interface, eu prefiro mais aquele flat design, deixando tudo mais "clean".

De resto, o site é bem agradável. Você também poderia fazer que o menu ficasse preso no site, mesmo se abaixasse a página o menu ainda persistiria para não ter que ficar subindo tudo toda hora.

Abraços!

Do background, você diz dos ícones de destaque, que realçam os recursos, certo?

Sobre ficar preso ou não, eu pensei nisso, aí fui dar uma olhada na concorrência, e todo mundo solta o menu.... aí pensei que tava fazendo alguma besteira...  igual a quando eu tava usando tudo full-width, aí depois percebi que o padrão hoje em dia é boxed

Agradeço a opinião!

10 minutos atrás, RevendaHost disse:

Isso é algo muito relativo e particularmente não me importo se a apresentação é boa ou ruim, o que importa é o serviço.

Tem empresas que fazem sites que dão inveja, campahas em redes sociais etc... mas os serviços prestados são uma merda. De que adianta? Eu aconselho a focar na qualidade do serviço e passar somente infomações básicas e necessárias para que seus futuros clientes saibam o que você está oferecendo.

Então acha que estou no caminho certo?

Acha que afasta eu SÓ oferecer atualmente hospedagem compartilhada cPanel ? Achei um pouco limitado, mas é o que consigo no momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, CUBIX disse:

Então acha que estou no caminho certo?

Acha que afasta eu SÓ oferecer atualmente hospedagem compartilhada cPanel ? Achei um pouco limitado, mas é o que consigo no momento

Não importa o tipo e quantidade de serviços que você ofereça, apenas foque em fornecer ao cliente informações claras e objetivas sobre os seus serviços, sem exageros nada de escrever textos com 100 linhas, frases de impacto etc... eu particularmente passo batido por sites assim, nem perco meu tempo. Coloque imagens limpas, cores agradáveis... esse negócio de muita frescura no site é perda de tempo.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Matheus Oliveira disse:

@CUBIX Sim, desses ícones em destaque.

Você poderia então fazer uma opção, que o menu poderia tanto ser preso quanto solto, clicando em algum canto dele.

 

Seria uma boa idéia, mas preciso de um fera de JS nisso (e nem sei como eu vou obrigar o WordPress a executar isso hehe)

 

9 minutos atrás, RevendaHost disse:

Não importa o tipo e quantidade de serviços que você oferaça, apenas foque em fornecer ao cliente informações claras e objetivas sobre os seus serviços, sem exageros nada de escrever textos com 100 linhas, frases de impacto etc... eu particularmente passo batido por sites assim, nem perco meu tempo. Coloque imagens limpas, cores agradáveis... esse negócio de muita frescura no site é perda de tempo.

Baseado nessa sua posição, estou muito interessado na sua opinião da minha política de transparência, que está no site.

Gostaria muito que fosse bem vista, mas não tenho certeza se é.

Editado por Anderson Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Cubix. Gostaria de lembra-lo que não é mais permitido a utilização do nome da sua empresa no Usuário, cuidado para não te banirem. Sobre o seu site gostaria de falar sobre algumas coisas que percebi:
Existe uma lentidão gigante no site, fontes, tabelas e etc demoram muito para carregar (esse seu problema pode ser resolvido com um preloader), também vi alguns textos muito próximo a borda, algumas coisas em inglês, tem muita informação em que o seu futuro cliente não vai ler, há erros ortográficos no site, acredito que você também abusou um pouco das cores, o site tem muito azul, depois tem laranja e amarelo. Gostaria também de falar sobre o seu logotipo, não vejo muito profissionalismo no logotipo, vejo mais algo ligado a jogo do que ao setor de Hosting e acredito que isso conte bastante. Abaixo deixo alguns prints do que eu descrevi aqui.

http://prntscr.com/gvicn3

http://prntscr.com/gvidyd

http://prntscr.com/gvie2n

http://prntscr.com/gviece

Sucesso para você e grande abraço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?