Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem compulabs faliu ?


Posts Recomendados

Estou desesperado , fui cair na besteira de fechar com um host  de nome compulabs ( www.compulabs.com.br ) que se apresentava aqui no portal do host com uma boa proposta, no inicio até foi, mas aos poucos fui percebendo várias falhas, e agora o pior, caiu totalmente o site dele e de todos os clientes, estou há 5 dias fora, perdendo clientes e vendas, nao tinha feito backup e agora estou perdido, porque vou ter que refazer tudo em outro hosting, cuidado com qualquer host que se apresenta aqui antes de fechar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ultrabr disse:

Estou desesperado , fui cair na besteira de fechar com um host  de nome compulabs ( www.compulabs.com.br ) que se apresentava aqui no portal do host com uma boa proposta, no inicio até foi, mas aos poucos fui percebendo várias falhas, e agora o pior, caiu totalmente o site dele e de todos os clientes, estou há 5 dias fora, perdendo clientes e vendas, nao tinha feito backup e agora estou perdido, porque vou ter que refazer tudo em outro hosting, cuidado com qualquer host que se apresenta aqui antes de fechar !

Bom dia! (Creio que não seja para você)

Entendo sua frustração quanto ao ocorrido. E sim o mesmo é(ERA) um membro como você do portal do host, não vamos generalizar todos por uma escolha sua. O fórum é um canal de troca de conhecimento e as regras em si já informa que o fórum está isento de qualquer ação causado por seus membros. 

Não estou favorecendo nenhuma empresa ou essa que não deu um sinal de vida em cinco dias como você descreveu acima. E se os mesmo não se pronunciaram sobre o ocorrido, realmente você deve recomeçar do zero. (Se uma empresa oferecer backups, mesmo assim o faça você mesmo. Nunca deixe essa função 100% para a empresa cujo aloja seu projeto, pois isso em muitos casos já é sua renda, estamos certo?).

Grande abraço e sucesso.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, cometi um grande erro em confiar em um hosting amador de um funcionario só ,  ou seja, só o dono, que é um moleque, e que divulgava aqui. Deve ter prejudicado a muitos.  Mas fica o alerta aqui, tem muitas pessoas que possuem hosting caseiros, , então todo cuidado é pouco. A questão é , existe alguma forma de resgatar meus arquivos ? O cara não responde, ja mandei emails e nada,, e o telefone é fantasma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @ultrabr,

Tivemos alguns problemas com um dos servidores de hospedagem na OVH, além disso, com o suporte também. O servidor foi bloqueado, estamos tentando desbloqueá-lo, mas o suporte com eles está meio lento.

Além disso, como é dito em nosso contrato de prestação de serviços, o backup é cortesia, a segurança de seus arquivos fica por você mesmo, catástrofes acontecem e quem depende apenas de 1 backup não depende de nenhum.

Não, não somos uma empresa amadora e não sou um moleque, muito menos quero atingir alguém como você está fazendo agora.

Não respondi aos emails pois o nosso site também ficava nesse servidor, mas já mudamos o mx para os do zoho e estaremos recebendo emails em breve.

Mas pode ficar tranquilo, estornaremos o ultimo valor integral do plano por você adquirido, mesmo tendo ficado sem serviço alguns dias.

Sinta-se livre para procurar outro fornecedor, que te ajude e te dê atenção assim como eu dei em seu joomla e nos seus players de rádio.

A CompuLabs lhe deseja sucesso e assim que retornarmos com o servidor o arquivo de backup será enviado para seu e-mail, pedimos que aguarde.

Nossas cordiais desculpas pelo ocorrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou tentando atingir ninguem,  a questão é que estou desesperado como qualquer cliente ficaria pela falta de solução, pois com um site fora há 5 dias e perdendo posição no google e vendas, torna-se algo angustiante.

 

Vc não ficaria ? Em se tratando de um hosting comercial espera-se agilidade ou um plano B, eu errei em não fazer backup, ok, mas o seu hosting também errou em não ter um plano B.  Se coloque no meu lugar, se a pessoa depende do site pessoal pra pagar as contas como faz ?

 

Se fosse 24 hs ok  pode acontecer , mas já imaginou se as lojas americanas caísse 5 dias ! Confiei 100% no seu hosting e agora não sei o que fazer, estou migrando de hosting sim, mas sem meus arquivos atuais vou ter que usar o meu site mais antigo e um baita trabalho pra atualizar, sendo que estou sem tempo para processos manuais.

Editado por ultrabr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, VictorHScatolon disse:

Boa tarde @ultrabr,

Tivemos alguns problemas com um dos servidores de hospedagem na OVH, além disso, com o suporte também. O servidor foi bloqueado, estamos tentando desbloqueá-lo, mas o suporte com eles está meio lento.

Além disso, como é dito em nosso contrato de prestação de serviços, o backup é cortesia, a segurança de seus arquivos fica por você mesmo, catástrofes acontecem e quem depende apenas de 1 backup não depende de nenhum.

Não, não somos uma empresa amadora e não sou um moleque, muito menos quero atingir alguém como você está fazendo agora.

Não respondi aos emails pois o nosso site também ficava nesse servidor, mas já mudamos o mx para os do zoho e estaremos recebendo emails em breve.

Mas pode ficar tranquilo, estornaremos o ultimo valor integral do plano por você adquirido, mesmo tendo ficado sem serviço alguns dias.

Sinta-se livre para procurar outro fornecedor, que te ajude e te dê atenção assim como eu dei em seu joomla e nos seus players de rádio.

A CompuLabs lhe deseja sucesso e assim que retornarmos com o servidor o arquivo de backup será enviado para seu e-mail, pedimos que aguarde.

Nossas cordiais desculpas pelo ocorrido.

Quem está tendo este mesmo problema é a Weblara, que teve vários bloqueios e todos os clientes estão sem acesso desde o dia 29/09 e até agora não resolveram. Não quero defender e nem atacar ninguém, apenas estou citando tal coincidência. :6_smile:

Editado por MichelAlmeida
Correção ortográfica.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, MichelAlmeida disse:

Quem está tendo este mesmo problema é a Weblara, que teve vários bloqueios e todos os clientes estão sem acesso desde o dia 29/09 e até agora não resolveram. Não quero defender e nem atacar ninguém, apenas estou citando tal coincidência. :6_smile:

Estou fora da OVH com clientes por um caso como descreveram na página deles. A OVH estava nós acusando de envio de ransomware que nunca acabava, até bloquearem um bloco de IPv4. Não a como formatar a máquina e ela já começar a enviar o mesmo ransomware, aplicar software como Zemana AntiMalware e ainda está enviado ransomware, migrei para a phoenixnap e sanou os problemas.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?