Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Domínios nacionais


browndemon

Posts Recomendados

1 hour ago, Thiago Santos said:

É um valor razoável sim, afinal registrar/renovar 100 domínios é algo fácil para muitos, em poucos meses o investimento retorna.

Como funciona depois desse "start", o carregamento de créditos tem um valor mínimo?

Não tem valor mínimo, mas como potencialmente envolve um transferência via DOC ou TED, o pessoal costuma fazer cargas de pelo menos R$100. Mas se você quiser carregar R$1 e gastar R$10 para fazer um DOC, é decisão de quem faz... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem valor mínimo, mas como potencialmente envolve um transferência via DOC ou TED, o pessoal costuma fazer cargas de pelo menos R$100. Mas se você quiser carregar R$1 e gastar R$10 para fazer um DOC, é decisão de quem faz... 
Não teria sentido tbm colocar menos de 36, valor de 1 domínio, mas tem gente pra tudo né? rsrs

Quanto a tarifa do Ted, hj com os bancos digitais desapareceu. Quem paga ainda qualquer tarifa pra transferencia de valores, hoje, tá rasgando dinheiro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Flavio Maciel said:

Não teria sentido tbm colocar menos de 36, valor de 1 domínio, mas tem gente pra tudo né? rsrs

Quanto a tarifa do Ted, hj com os bancos digitais desapareceu. Quem paga ainda qualquer tarifa pra transferencia de valores, hoje, tá rasgando dinheiro.

Às vezes o cara tem menos do que R$36 de saldo e quer completar uma transação... muitos depósitos não são feitos em múltiplos de R$36, e independente do valor, o melhor é fazer em múltiplos de R$36. 

De não ter custo de TED, dá também para ter conta no mesmo banco... hoje a conta para transferências de EPP é no Santander. Não dá para garantir que não saia de lá, mas não tem nada em andamento para mudar de banco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Às vezes o cara tem menos do que R$36 de saldo e quer completar uma transação... muitos depósitos não são feitos em múltiplos de R$36, e independente do valor, o melhor é fazer em múltiplos de R$36. 

De não ter custo de TED, dá também para ter conta no mesmo banco... hoje a conta para transferências de EPP é no Santander. Não dá para garantir que não saia de lá, mas não tem nada em andamento para mudar de banco. 
Perfeito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resellerclub tem uma taxa minima de R$ 30,00 mais ainda não paguei a minha e quero saber quantos domínios consigo registrar com esses 30 reais, pois comecei usando enom e estou bem arrependido. Quero entrar pra resellerclub e vender domínios da registro.br, fiz uma ligação para lá e eles não tem sistema de provedor de domínios falou que tenho que procurar em uma empresa de hospedagem achei uma empresa que a revenda de domínio sai R$ 99.00/Anual registrando todos domínios atuais. Parte nacional e internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, browndemon disse:

Resellerclub tem uma taxa minima de R$ 30,00 mais ainda não paguei a minha e quero saber quantos domínios consigo registrar com esses 30 reais, pois comecei usando enom e estou bem arrependido. Quero entrar pra resellerclub e vender domínios da registro.br, fiz uma ligação para lá e eles não tem sistema de provedor de domínios falou que tenho que procurar em uma empresa de hospedagem achei uma empresa que a revenda de domínio sai R$ 99.00/Anual registrando todos domínios atuais. Parte nacional e internacional.

Depende da extensão, com R$ 30,00 não dá pra registrar nem um .com hoje. Cada extensão de domínio tem seu preço. Atualmente a ResellerClub não registra domínios .br, somente internacionais, verifique outra empresa para os .br, recomendo registrar eles diretamente com o registro.br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Thiago Santos disse:

Depende da extensão, com R$ 30,00 não dá pra registrar nem um .com hoje. Cada extensão de domínio tem seu preço. Atualmente a ResellerClub não registra domínios .br, somente internacionais, verifique outra empresa para os .br, recomendo registrar eles diretamente com o registro.br.

eu sei que indicado e registrar na registro.br estamos debatendo um assunto diferente sobre empresas que fornece serviços de domínios nacionais e internacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 hours ago, browndemon said:

Resellerclub tem uma taxa minima de R$ 30,00 mais ainda não paguei a minha e quero saber quantos domínios consigo registrar com esses 30 reais, pois comecei usando enom e estou bem arrependido. Quero entrar pra resellerclub e vender domínios da registro.br, fiz uma ligação para lá e eles não tem sistema de provedor de domínios falou que tenho que procurar em uma empresa de hospedagem achei uma empresa que a revenda de domínio sai R$ 99.00/Anual registrando todos domínios atuais. Parte nacional e internacional.

R$30 só dá para registrar aqueles TLDs permanentemente em "oferta", e que não saem da SpamHaus... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutes ago, browndemon said:

e essa revenda que citei será que compensa? https://www.indexhosting.com.br/revenda-de-dominios/ por 99 reais anualmente
 

99 reais sem nada incluso, o que já é bem estranho... domínio em nome de CPF, mais estranho.... nome do titular não bate com a Receita Federal, ainda mais estranho...

 

... fica a seu critério. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?