Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Dedicado OVH/SYS


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde!

Jà fiz diversas buscas porém não encontrei o resultado esperado. 

Eu tenho 3 servidores dedicados, sendo 2 na ovh e 1 na sys, esse servidores eu alugo para os clientes (servidor completo) eles não tem um painel de gerenciamento, quando é preciso reinstalar eles me solicitam.

Acabei de instalar o whmcs em uma vps e queria controlar esses servidores dedicado, existe alguma possibilidade deles administrarem esses servidores dentro do whmcs na área do cliente (reinstalar, desligar, boot e etc).

 

aguardo ajuda de todos. 

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, msaulohenrique disse:

Tem o módulo da ovh/sys para o WHMCS.

https://marketplace.whmcs.com/product/1282

Eu tinha visto esse módulo, porém não tem um período de teste... ai fica complicado pagar esse valor e plugin não for bom.. também não consegui identificar como que conecto no dedicado, pois se eu colocar a senha de root o cliente pode alterar e o plugin não conectar mais correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, mmmichel disse:

Eu tinha visto esse módulo, porém não tem um período de teste... ai fica complicado pagar esse valor e plugin não for bom.. também não consegui identificar como que conecto no dedicado, pois se eu colocar a senha de root o cliente pode alterar e o plugin não conectar mais correto?

Não sei, pois não utilizo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mmmichel disse:

Eu tinha visto esse módulo, porém não tem um período de teste... ai fica complicado pagar esse valor e plugin não for bom.. também não consegui identificar como que conecto no dedicado, pois se eu colocar a senha de root o cliente pode alterar e o plugin não conectar mais correto?

direto no site deles, dizem que devolvem o dinheiro ate 10 dias, escreve para eles confirmando.

https://whmcsglobalservices.com/soyoustart-whmcs-module/

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, leandrofiore disse:

Eu uso esse módulo. Ele é muito bom. Simples e cumpre o que promete.

Uma dúvida, como é feita a configuração dele para os servidores dedicados? Pois o usuário final irá ter a senha e ele pode mudar, desta forma não irá comunicar com whmcs.

13 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

direto no site deles, dizem que devolvem o dinheiro ate 10 dias, escreve para eles confirmando.

https://whmcsglobalservices.com/soyoustart-whmcs-module/

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, mmmichel disse:

Uma dúvida, como é feita a configuração dele para os servidores dedicados? Pois o usuário final irá ter a senha e ele pode mudar, desta forma não irá comunicar com WHMCS.

Obrigado

O usuário pode mudar a senha, a comunicação é feita através da API da OVH, à qual você tem a chave.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, leandrofiore disse:

O usuário pode mudar a senha, a comunicação é feita através da API da OVH, à qual você tem a chave.

 

 

Legal era isso que eu precisa.. última dúvida.. 

E meu servidor que está virtualizado? Esse plugin funciona com eles tb ou apenas o servidor dedicado em si

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?