Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de serviço para backup


PedroHenrique

Posts Recomendados

Atualmente envio meus backups para o Google Cloud e pago R$40,00 mensal, por cerca de 500GB em dados enviados uma vez por semana. Acontece que a minha conta está para ser cancelada pois eles não permitem mais usar cartão pré-pago.

Gostaria de indicações de dataceters ou serviços de backup com um custo de no máximo R$50,00 ao mês, com no mínimo 500GB de disco e se possível tráfego ilimitado ou de pelo menos 5TB. Como o uso é somente backup, o servidor pode ter 1core e apenas 512mb de ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
7 horas atrás, PedroHenrique disse:

Atualmente envio meus backups para o Google Cloud e pago R$40,00 mensal, por cerca de 500GB em dados enviados uma vez por semana. Acontece que a minha conta está para ser cancelada pois eles não permitem mais usar cartão pré-pago.

Gostaria de indicações de dataceters ou serviços de backup com um custo de no máximo R$50,00 ao mês, com no mínimo 500GB de disco e se possível tráfego ilimitado ou de pelo menos 5TB. Como o uso é somente backup, o servidor pode ter 1core e apenas 512mb de ram.

Pega na online.net, aprox R$34.14 por um dedicado:

CPU: 1x Intel® C2350 (Avoton)
4 GB DDR3 ECC
1x 1 TB SATA
 

Uso alguns por lá como backup e funcionam super bem :) 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, owsbr disse:

Pega na online.net, aprox R$34.14 por um dedicado:

CPU: 1x Intel® C2350 (Avoton)
4 GB DDR3 ECC
1x 1 TB SATA
 

Uso alguns por lá como backup e funcionam super bem :) 

Penso em pegar um dedicado lá para ter backup em outra localidade e não somente nos EUA como tenho hoje, poderia me dizer qual é é taxa de transferência upload e download?

Já tenho dedicado na Nocix para backup, funciona perfeitamente bem.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
17 minutos atrás, MarksEliel disse:

Penso em pegar um dedicado lá para ter backup em outra localidade e não somente nos EUA como tenho hoje, poderia me dizer qual é é taxa de transferência upload e download?

Já tenho dedicado na Nocix para backup, funciona perfeitamente bem.

Eu envio de um Dedicado do Brasil para lá com taxas de +~ 40Mbit/s o que para mim é excelente. (meu link nacional é de 100).

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, owsbr disse:

Eu envio de um Dedicado do Brasil para lá com taxas de +~ 40Mbit/s o que para mim é excelente. (meu link nacional é de 100).

Bacana acho que enviando da SYS e ou de um outro local com link de 1GB deve ser maior né?

 

E quanto ao download? É quanto?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
21 minutos atrás, MarksEliel disse:

Bacana acho que enviando da SYS e ou de um outro local com link de 1GB deve ser maior né?

 

E quanto ao download? É quanto?

A taxa de download bate 70/80 entre FR x BR  aproximadamente
Com certeza, se você pegar de um link de 1Gbps e enviar para lá (França) acredito que conseguirá excelentes taxas de transferência.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?