Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NetRevenda lança revenda premium


Posts Recomendados

  • Administração

A NetRevenda, umas das principais empresas 100% brasileiras no mercado de hospedagem, lançou há poucos dias sua revenda premium.

Como tem sido característica marcante da netRevenda.com desde sua criação em 2003, a inovação em produtos de hosting dita o ritmo da empresa também em 2011. Após o lançamento da primeira plataforma Cloud Computing gerenciada com o Cloud Prime Hosting, o primeiro serviço de emails corporativo também baseado nessa tecnologia com o Cloud Prime Mail e implementar e traduzir o Enkompass, painel de controle Windows da líder mundial de mercado cPanel Inc., é a vez de um segmento já maduro como a revenda de hospedagem receber um tratamento diferenciado.

A grande inovação proposta no produto Revenda Premium é o relacionamento personalizado entre o revendedor e um gerente de contas, que ficará disponível para atender as necessidades da conta 24 horas por dia os 7 dias da semana, como explica o co-fundador e diretor de produtos corporativos Lucas Vanzin: “Trata-se de uma idéia que surgiu junto ao produto e à própria netRevenda.com, em 2003. Como estávamos trazendo algo novo para o mercado nacional, nos deparamos com a falta de conhecimento do valor agregado, posicionando o produto como modelo de varejo, com um baixo custo. Hoje, entre nossos mais de 2500 clientes do produto de revenda, nos deparamos com grandes agências digitais e micro-empresas de hosting, que compreendem com perfeição as vantagens de contar com um atendimento corporativo desse nível”.

Vanzin ainda comentou sobre outros aspectos do produto: “Continuamos com nossa parceria com a cPanel, adotando sua solução de painel de controle tanto para Linux como para Windows (Enkompass). Tecnologicamente, prosseguimos trabalhando com servidores Dell de última geração e dois dos melhores Data Centers do mundo (ALOG e UOL/Diveo). Contamos ainda com parcerias para créditos de divulgação, como o Yahoo! e o Buscapé, e duas soluções completas em gestão financeira totalmente em português: WHMCS e netController” – conclui.

Para comemorar mais esse lançamento, a netRevenda.com oferece 50% de desconto até o final de 2011 para todas as novas contas em qualquer dos planos.

Modelo corporativo de trabalho a um custo acessível: essa é a Revenda Premium netRevenda.com

Leia a notícia no blog do Portal do Host

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?