Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor estrutura para o host


Posts Recomendados

Bom gente, já tenho meu host faz 5 anos, é focado para as empresas da região como qualquer host modesto e pequeno.

Já tomei minha decisão em migrar para outra empresa, por causa dos aumentos da Hostdime. Infelizmente os novos planos não são facilitadores para as metas de crescimento que planejei.

Gostaria de dicas para achar a melhor opção nessa nova migração de casa, onde levo em consideração os seguintes itens:

- A empresa oferecer um suporte rápido e eficiente;

- A limitação do plano ser por espaço em disco e não em contas cpanel;

Outras coisas que eu precisaria melhorar nessa nova fase para eu poder oferecer os serviços que quero são:

- Uma revenda de domínios;

- Oferecer o Construtor de Sites;

- Estou começando a oferecer o produto de email marketing para as empresas locais, não sei se eu poderia deixar junto com minha parte de hospedagem ou eu precisaria de uma outra solução (atualmente são poucos clientes que enviam raras as vezes as promoções), o que pega nesse quesito é a quantidade hora para enviar os emails. Um cliente com 3000 emails demora até 10horas para enviar tudo.

Se alguem tiver uma estrutura só para a parte do email marketing pode me mandar tmb.

Se tiver o WHMCS tmb me ajuda. Senão a gente vê o que faz.

Me recomendariam: Revenda, VPS ou Cloud?

Faixa de investimento mensal: R$ 40 a 70,00 agora no inicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erik, para e-mail marketing existem várias soluções de revenda, aqui no fórum tem algumas ofertas quanto a isso. E é a melhor forma para você que é pequeno.

Quanto a hospedagem a revenda é a melhor solução para você. Mas reveja o construtor de sites. Já percebi, segundo relatos de algumas pessoas daqui que oferecem este tipo de serviço, uma minoria dos clientes que usam isso, coisa melhor que 5% dos clientes. Então não vejo que vale a pena investir nisso hoje.

Link para o comentário