Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS 7.2.3 - ÁREA AONDE ESTÁ A JANELA DAS LANGS DAS TRADUÇÕES


Posts Recomendados

Olá pessoal bom dia

baseado na imagem anexa do link abaixo

http://ibb.co/hre6Da

Eu precisaria saber dentro da pasta ou template padrão do WHMCS versão 7.2.3 aonde estão os links ou mostruários das Languages pois como podem observar na janela que aparece no lugar de aparecer - Português-BR e Português-PT aparece apenas dois Titulos ou Legendas iguais  - Português (duas iguais, sem distinção qual delas é a tradução PT-BR e PT-PT o que eu queria saber é se existe algum lugar arquivo ou página do template aonde eu possa mudar estes "Português" e "Português" para "Português-BR" e "Português-PT" se alguém puder me ajudar desde já agradeço

 

Estou usando a versão 7.2.3 a mais recente do WHMCS 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, LuizHospedeItatiba disse:

Olá pessoal bom dia

baseado na imagem anexa do link abaixo

http://ibb.co/hre6Da

Eu precisaria saber dentro da pasta ou template padrão do WHMCS versão 7.2.3 aonde estão os links ou mostruários das Languages pois como podem observar na janela que aparece no lugar de aparecer - Português-BR e Português-PT aparece apenas dois Titulos ou Legendas iguais  - Português (duas iguais, sem distinção qual delas é a tradução PT-BR e PT-PT o que eu queria saber é se existe algum lugar arquivo ou página do template aonde eu possa mudar estes "Português" e "Português" para "Português-BR" e "Português-PT" se alguém puder me ajudar desde já agradeço

 

Estou usando a versão 7.2.3 a mais recente do WHMCS 

 

Acesse a pasta /lang/ e Edite o arquivo portuguese-br.php ou portuguese-pt.php e faça a edição que desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Edvan bom dia, a pasta das traduções eu já abri , mas o que estou querendo dizer observe na janela da lista de traduções do link da imagem que eu inseri, que abre no browser tem duas legendas ou rótulos ou links do menu "Português" e "Português" iguais sem descriminar o Portugues-br e o Portugues-br eu queria saber aonde mudo o texto das legendas ou links e não o dos arquivos de Languages em outras palavras mas pra resumir no Layout do FrontEnd

 

Fico no aguardo e desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, LuizHospedeItatiba disse:

Olá Edvan bom dia, a pasta das traduções eu já abri , mas o que estou querendo dizer observe na janela da lista de traduções do link da imagem que eu inseri, que abre no browser tem duas legendas ou rótulos ou links do menu "Português" e "Português" iguais sem descriminar o Portugues-br e o Portugues-br eu queria saber aonde mudo o texto das legendas ou links e não o dos arquivos de Languages em outras palavras mas pra resumir no Layout do FrontEnd

 

Fico no aguardo e desde já agradeço

Ah, entendi!

Eu acho que isso não tem como alterar exceto se você personalizar pois essas informações são obtidas via sistema ( http://prntscr.com/gkd4at ).

Para personalizar, abra o arquivo header.tpl e localize a linha 31:

Citar

<a href="{$currentpagelinkback}language={$locale.language}">{$locale.localisedName}</a>

Em seguida substitua:

Citar

 <a href="{$currentpagelinkback}language={$locale.language}">{if $locale.language=="portuguese-br"}Português BR{else}{$locale.localisedName}{/if}</a>

Resultado: https://prntscr.com/gkd290

Talvez com hook seja possível efetuar essa manipulação.

Já tentou entrar em contato com a WHMCS.com?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?