Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que você está sendo competente como líder da sua equipe?


vmneto

Posts Recomendados

Ótimo texto!

Complementando, há um curso no SEBRAE (a distancia) sobre Liderança:

http://ead.am.sebrae.com.br/portal/index.php?page=shop.product_details&flypage=shop.flypage&product_id=7&option=com_virtuemart&Itemid=66

Infelizmente a inscrição para o curso foi finalizada dia 04 de Março, mas sempre reabrem. Fiquem de olho!

Há também outros cursos lá e vale muito a pena fazer!

Abraços!

Link para o comentário

Sinceramente? Nem li o link.

Mas acho que há 2 livros que nós empresários temos que ter na cabeceira da cama:

O Monge e o Executivo

SunTzu: A arte da Guerra

Só que a leitura de ambos tem que ser muito atenciosa, pois os mais valiosos conselhos são dados na forma de parabolas.

Abraços

Link para o comentário

Atualmente sou líder, mas já fui também liderado. Mesmo na empresa da família. Já quis demitir muita gente e com certeza já pensaram o mesmo sobre mim.

SunTzu: A arte da Guerra excelente livro, fiz trabalho de faculdade sobre o mesmo e aplico muita coisa nos dias de hoje.

Abrçs.

Link para o comentário

Concordo. Ao meu ponto de vista, administrar uma pequena equipe ou uma grande equipe é necessário muito trabalho, esforço, dedicação e estudos. Porem o que muda para uma grande equipe, é a maior responsabilidade carretada em uma pessoa. Assim como foi dito: com grandes poderes, vêem grandes responsabilidades.

Muito bom artigo. Recomendo também os cursos que o Sebrae administra. São ótimos.

Excelente artigo, gerenciar uma equipe ñ é tarefa fácil, é preciso conhecimento do que está sendo realizado e muita dedicação!
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?