Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvida por umas tão barato e outras tão claro


nando

Posts Recomendados

asim eu tenho visto que umas empresas faz ums planos tão barato de hospedagem asim ontem eu vi que tava 0,90 centavos

e tem revenda de hospedagem por 30reais com 300gb de hd

e agora tbm vi vps de 10 reais!

o porque? a onde eles pega isso para revende asim tao barato...?

ou sera que e barato por que nao presta?

to começando agora e quero começar com uma revenda

mais tbm ja vi ums vps e dedicados la fora nos u.s.a

por q sim nao confio muito nos serviços de vps,dedicados,data center aqui do brasil..

mais vi que la...nos u.s.a e nao eh muito barato...

intao como eu vui que muitos daqui pega la de fora eu

fikei com a duvida como eles consegue fazer um preço tão baixo pra revender?...

aqui...

Editado por i5host
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita VPS de R$10 é comigo mesmo.

Essa é facil, investimos em estrura sem gerenciamento para o cliente ou como falam unmanager, desta forma cerca de 50% do custo é reduzido e também trabalhamos com estruturas de maquinas ao mods do google, ao inves de comprarmos um equipamento completo, montamos todo comprando por exemplo milhares de peças com uma empresa e outras peças com outras, e depois montamos o equipamento, se torna confiavel e permite um custo menor que um equipamento com nome.

E Sim, o serviço tem qualidade, já estava testando estes vps, a cerca de 3 meses, e o uptime mais baixo que retiramos neste periodo foi de 99,3% a R$10,00 creio que esteja suficientemente bom.

Fica a minha resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita VPS de R$10 é comigo mesmo.

Essa é facil, investimos em estrura sem gerenciamento para o cliente ou como falam unmanager, desta forma cerca de 50% do custo é reduzido e também trabalhamos com estruturas de maquinas ao mods do google, ao inves de comprarmos um equipamento completo, montamos todo comprando por exemplo milhares de peças com uma empresa e outras peças com outras, e depois montamos o equipamento, se torna confiavel e permite um custo menor que um equipamento com nome.

E Sim, o serviço tem qualidade, já estava testando estes vps, a cerca de 3 meses, e o uptime mais baixo que retiramos neste periodo foi de 99,3% a R$10,00 creio que esteja suficientemente bom.

Fica a minha resposta.

asim ta explicado..

asim que tive disponivel os planos vou pagar um com vcs..!

asim para mim que to começando dai da para eu aprender a mecher com vps,e com paineis, cem gastar muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já discordo que é possível empresas conseguirem oferecer preços mirabolantes porque modificam um ou outro processo na administração da mesma.

O que acontece é que muitas empresas no nosso mercado:

1) Não são empresas reais e não pagam os devidos impostos (ou nada de impostos melhor dizendo);

2) É uma única pessoa trabalhando da própria casa, então não tem custos de manter um escritório e salários de funcionários, FGTS, INSS, décimo terceiro, férias e por aí vai;

3) Não tem técnicos NIII e engenheiros, que estes possuem um salário altíssimo;

4) Não tem equipe real de suporte 24h, então também não paga adicional noturno, hora extra 100%, etc.

Quando não se tem tudo isso, é só você montando um negócio pessoal, você pega esses dedicados no exterior que custam 90, 100 dólares mensal e monta "o seu negócio" com preços muito baixos.

Se tem qualidade? Não vou dizer que não tem, depende muito deste empreendedor. Mas o risco de contratar é bem maior com certeza. Infelizmente é muito comum essas pessoas simplesmente sumirem do mercado, afinal é muito fácil fazer isso se ele "enjoar de ter empresa".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já discordo que é possível empresas conseguirem oferecer preços mirabolantes porque modificam um ou outro processo na administração da mesma.

O que acontece é que muitas empresas no nosso mercado:

1) Não são empresas reais e não pagam os devidos impostos (ou nada de impostos melhor dizendo);

2) É uma única pessoa trabalhando da própria casa, então não tem custos de manter um escritório e salários de funcionários, FGTS, INSS, décimo terceiro, férias e por aí vai;

3) Não tem técnicos NIII e engenheiros, que estes possuem um salário altíssimo;

4) Não tem equipe real de suporte 24h, então também não paga adicional noturno, hora extra 100%, etc.

Quando não se tem tudo isso, é só você montando um negócio pessoal, você pega esses dedicados no exterior que custam 90, 100 dólares mensal e monta "o seu negócio" com preços muito baixos.

Se tem qualidade? Não vou dizer que não tem, depende muito deste empreendedor. Mas o risco de contratar é bem maior com certeza. Infelizmente é muito comum essas pessoas simplesmente sumirem do mercado, afinal é muito fácil fazer isso se ele "enjoar de ter empresa".

Nessa tenho que concordar 100% com VMnetto (sempre ha uma primeira vez uhauhauhauh)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz vps 10,00. Muito barato.

Geralmente não confio em empresas que oferecem serviço muito barato, Não que o caro seja o melhor. Mas oferecer por ex: revenda tudo "ilimitado" por 20,00.

O bom mesmo é pesquisar bastante, observar o tempo que a empresa tem no mercado, pesquisar reclamações e etc...

Tempo atrás tinha uma revenda com a bsrsoft que teve um downtime de mais de uma semana e quando voltou, mudei de empresa imediatamente. Detalhe não tinha nem um dia que tinha feito o pagamento da mensalidade e resolvi pedir meu dinheiro de volta. Até hoje espero.

Resumindo. Cuidado com preço muito baixo e tudo ilimitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz vps 10,00. Muito barato.

Geralmente não confio em empresas que oferecem serviço muito barato, Não que o caro seja o melhor. Mas oferecer por ex: revenda tudo "ilimitado" por 20,00.

O bom mesmo é pesquisar bastante, observar o tempo que a empresa tem no mercado, pesquisar reclamações e etc...

Tempo atrás tinha uma revenda com a bsrsoft que teve um downtime de mais de uma semana e quando voltou, mudei de empresa imediatamente. Detalhe não tinha nem um dia que tinha feito o pagamento da mensalidade e resolvi pedir meu dinheiro de volta. Até hoje espero.

Resumindo. Cuidado com preço muito baixo e tudo ilimitado.

So para lembar, que o plano que informei não possui caracteristicas ilimitadas, e o preço não fica tão surreal, já que por exemplo o HD oferecido de 10GB sai abaixo de 2 reais so o HD, então os preços võ incidindo, sim, margem de lucro baixa, mais isso não pode dizer que o serviço é ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?