Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs não carrega "resumo do pedido"


Posts Recomendados

Após efetuar a atualização full do meu whmcs para a última versão um probleminha chato começou a ocorrer.

 

Após o cliente selecionar o serviço que deseja contratar e ir para o cart, o resumo do pedido não carrega e portanto ele não pode continuar com a compra, a solução temporária que achei foi usar o ordemform "boxes".

 

Já reenviei tudo quanto é arquivo template direto do whmcs_full e nada.

4uMcab1aS8qSL2q8mK57vg.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, IagoSouza disse:

Após efetuar a atualização full do meu WHMCS para a última versão um probleminha chato começou a ocorrer.

 

Após o cliente selecionar o serviço que deseja contratar e ir para o cart, o resumo do pedido não carrega e portanto ele não pode continuar com a compra, a solução temporária que achei foi usar o ordemform "boxes".

 

Já reenviei tudo quanto é arquivo template direto do whmcs_full e nada.

4uMcab1aS8qSL2q8mK57vg.png

 

Experimente utilizar outro ordeform e veja se o erro ocorre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, IagoSouza disse:

Após efetuar a atualização full do meu WHMCS para a última versão um probleminha chato começou a ocorrer.

 

Após o cliente selecionar o serviço que deseja contratar e ir para o cart, o resumo do pedido não carrega e portanto ele não pode continuar com a compra, a solução temporária que achei foi usar o ordemform "boxes".

 

Já reenviei tudo quanto é arquivo template direto do whmcs_full e nada.

4uMcab1aS8qSL2q8mK57vg.png

 

Eu tive o mesmo error, abri um ticket lá no whmcs e passou tanto tempo para responder que eu fechei o ticket, to usando outro modo de pedido, e ajeitando aqui as coisas ao poucos para ver um painel de diferente, não é de hoje que precisamos de suporte do whmcs e a demora é eterna, no nosso meio isso é totalmente difícil, pois o seu site vários dias sem seus clientes puderem realizar pedidos é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2017 em 18:21, MusT HosT disse:

Eu tive o mesmo error, abri um ticket lá no WHMCS e passou tanto tempo para responder que eu fechei o ticket, to usando outro modo de pedido, e ajeitando aqui as coisas ao poucos para ver um painel de diferente, não é de hoje que precisamos de suporte do WHMCS e a demora é eterna, no nosso meio isso é totalmente difícil, pois o seu site vários dias sem seus clientes puderem realizar pedidos é complicado.

Tenso :/ Estou utilizando o orderform boxer editado, vou deixar assim.

5 horas atrás, Clebson disse:

Iago, esse problema deve ta ocorrendo por que ele não ta carregando o script responsável na página (scripts.min.js).

Verifique se há alguma regra no mod_security que esteja bloqueando o acesso ao script: /central/templates/six/js/scripts.min.js

Olhei em tudo quanto é regra de firewall para script no meu cpanel/whm, nadinha. Pensei que fosse o minificador de js do cloudflare, também não.

 

Bem, como disse acima vou utilizar o orderform boxer editado, já cumpre o necessário.

 

Depois faço uma instalação clean de um WHMCS teste e vejo se é a hospedagem ou alguma coisa no meu site em especifico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?