Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É uma pena mas as coisas terão que mudar daqui para frente.


Posts Recomendados

Atualmente estou me dedicando a projetos de desenvolvimento de sites. Mas dentro de 1-2 meses retornarei com o site da Layered.

Sou muito perfeccionista e exigente no que faço e para quem terceirizo alguns serviços, e nunca agi de má fé com ninguém. Ao contrário, só agiam assim comigo quando ajudava as pessoas. Deve ser porque ajudava as pessoas erradas? Talvez.

Inicialmente no site todos estavam satisfeitos devido que trabalhava sozinha. Isso quase que 24/7 e oferecia serviços gerenciados gratuitos para alguns clientes (mesmo pagando do meu bolso quando era outsourcing).

Quando terceirizei o suporte, as coisas mudaram pois alguns cancelaram devido que acharam que o suporte gerenciado estava incluso nos planos, mesmo os valores dos servidores sendo bem baixos, o que seria impossível, quando terceirizado.

Por esse motivo, nada mais justo que fazer algumas mudanças no novo site. Gerenciamento de servidores deverão ser pagos separadamente e não ajudarei mais ninguém, ao menos que paguem por isso. Desse modo todos ficarão satisfeitos.

Verifiquei quantas pessoas são lesadas quando tentam ajudar os outros. Sempre se ferram e por experiência própria também, não faço mais "favores" a ninguém.

E outra, aqui garanto 100% a qualidade dos serviços disponibilizados pois terceirizo para profissionais de até 15 anos de experiência em servidores dedicados. Todos são da Rússia e Ucrânia. Então, não terão addons de cPanel instalados nos seus servidores como o Nginx admin por exemplo. Se quiserem o Nginx o mesmo será instalado e configurado sem precisar de addons newbies e relacionados. lol

Nada contra quem instala esses addons, afinal leva um bom tempo para aprender sem precisar deles.

Mas nada se compara a profissionais com "um pouco" mais de experiência.

Eu queria ser legal e só me ferrei. Agora não irei prestar mais serviços a pessoas que não possam pagar o que vale.

Editado por serverconnect
Link para o comentário

Concordo plenamente, hoje em dia é bem complicado tentar ajudar as pessoas. Você tenta ajudar por exemplo um cliente na instalação de um script que ele não está conseguindo (não está incluso nos serviços) e ele ainda reclama que está demorando, fala pros amigos dele que o serviço não presta.

Essa parte de gerenciamento que você relatou, PRINCIPALMENTE. Não da pra ficar ajudando as pessoas, tem que cobrar por isso e ponto. Você da a mão, tem pessoas que já querem o corpo inteiro. E sem contar que disponibilizando de um técnico para realizar esses procedimentos, a empresa tem um custo/hora também, sendo funcionário próprio ou terceirizado.

Pra mim o perfil perfeito de cliente é aquele que paga por qualidade, e sabe que precisa disso. Se ele precisa de um gerenciamento, ele paga sem problemas, se ele sabe o quanto é importante o site dele on-line (e-commerce por exemplo), ele paga pra ter uma infra diferenciada e dedicada.

Link para o comentário
Concordo plenamente, hoje em dia é bem complicado tentar ajudar as pessoas. Você tenta ajudar por exemplo um cliente na instalação de um script que ele não está conseguindo (não está incluso nos serviços) e ele ainda reclama que está demorando, fala pros amigos dele que o serviço não presta..

Isso depende muito da situação... cada caso é um caso!

Link para o comentário
Atualmente estou me dedicando a projetos de desenvolvimento de sites. Mas dentro de 1-2 meses retornarei com o site da Layered.

Sou muito perfeccionista e exigente no que faço e para quem terceirizo alguns serviços, e nunca agi de má fé com ninguém. Ao contrário, só agiam assim comigo quando ajudava as pessoas. Deve ser porque ajudava as pessoas erradas? Talvez.

Inicialmente no site todos estavam satisfeitos devido que trabalhava sozinha. Isso quase que 24/7 e oferecia serviços gerenciados gratuitos para alguns clientes (mesmo pagando do meu bolso quando era outsourcing).

Quando terceirizei o suporte, as coisas mudaram pois alguns cancelaram devido que acharam que o suporte gerenciado estava incluso nos planos, mesmo os valores dos servidores sendo bem baixos, o que seria impossível, quando terceirizado.

Por esse motivo, nada mais justo que fazer algumas mudanças no novo site. Gerenciamento de servidores deverão ser pagos separadamente e não ajudarei mais ninguém, ao menos que paguem por isso. Desse modo todos ficarão satisfeitos.

Verifiquei quantas pessoas são lesadas quando tentam ajudar os outros. Sempre se ferram e por experiência própria também, não faço mais "favores" a ninguém.

E outra, aqui garanto 100% a qualidade dos serviços disponibilizados pois terceirizo para profissionais de até 15 anos de experiência em servidores dedicados. Todos são da Rússia e Ucrânia. Então, não terão addons de cPanel instalados nos seus servidores como o Nginx admin por exemplo. Se quiserem o Nginx o mesmo será instalado e configurado sem precisar de addons newbies e relacionados. lol

Nada contra quem instala esses addons, afinal leva um bom tempo para aprender sem precisar deles.

Mas nada se compara a profissionais com "um pouco" mais de experiência.

Eu queria ser legal e só me ferrei. Agora não irei prestar mais serviços a pessoas que não possam pagar o que vale.

Isso é o básico!

Você oferece um serviço e você recebe pra isso. E nesse pagamento já está incluso as reclamações de clientes. E particularmente, não em 100% dos casos, mas o número de reclamações de clientes é inversamente proporcional ao pagamento. Quanto mais barato, mais reclamações... hehehe

Link para o comentário
Isso é o básico!

Você oferece um serviço e você recebe pra isso. E nesse pagamento já está incluso as reclamações de clientes. E particularmente, não em 100% dos casos, mas o número de reclamações de clientes é inversamente proporcional ao pagamento. Quanto mais barato, mais reclamações... hehehe

hahaha eu conversei isso mais cedo com a Chris, quanto menos o cliente paga, mais ele reclama, mais ele consome o suporte técnico.

quem paga mais geralmente tem uma infra dedicada, praticamente não tem problemas, já é mais experiente, etc.

Link para o comentário

Eu comprei uma cartela de clientes de um user, e mantive contato via msn com ele.

Ele relatou que ofereceu serviço de manutenção em algumas lojas virtuais, e os clientes preferiram não contratar (e o valor era relativamente baixo)

Por conta disso, não sei dizer se por camaradagem, ele sempre quebrava um galho dos clientes, e fazia a manutenção de graça.

O volume de serviço começou a crescer e ele passou a não dar conta.

Por fim, na transição para meu servidor, os clientes estavam bastante aborrecidos com o suporte dele.

Conversamos sobre isso, ele me explicou e disse que estava bastante chateado, pois achou que estivesse fazendo amigos, mas viu depois que eram apenas sanguessugas :(

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
hahaha eu conversei isso mais cedo com a Chris, quanto menos o cliente paga, mais ele reclama, mais ele consome o suporte técnico.

quem paga mais geralmente tem uma infra dedicada, praticamente não tem problemas, já é mais experiente, etc.

Repito, cada caso é um caso, eu hoje atualmente por exemplo tem uma empresa que contrato os serviços, pago em dia, mensalmente hoje R$ 370,00 e dentro de pouco pasara a ser R$ 640,00 nao é muito, mais pago em dia, solicitei a instalaçao de um serviço paguei por ele dia 02 e até agora o mesmo nao foi instalado, reclamo, ligo, to revoltado, me sinto puto de vida, mais a unica resposta que tenho é, que o caso ja esta no nivel 2 e precisso aguardar, o engraçado que ja marcaram horario de instalaçao ja 4 vezes e i mais esquisito de tudo, é que minutos antes de iniciar o procedimento mandam e-mail falando que nao ira dar e marcam para o dia seguinte, assim foi no seguinte dia e por diante ate hoje, vcs nao ficariam putos? Obs: O serviço so pode ser feito pelo Data Center, nao ha como nos interargir.

Como diz, CADA CASO É UM CASO.

Nao citarei nomes de empresas pois nao é meu feitio! a pesar dos problemas ainda acredito no potencial da mesma. Mais....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?