Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Virtualização em dedicado


Ultra Hits

Posts Recomendados

Opa galera tudo bom? Estou no ramo de host a algum tempo, mas somente trabalho com revendas (Servidores Bons por sinal), mas eu queria mudar isso, e fui pesquisar sobre servidores dedicados, pelos preços se eu fosse investir eu praticamente gastaria o mesmo tanto em reais, mas se eu comprar um servidor dedicado e fazer tudo isso do 0, é complicado, mas estaria com uma estrutura 100% minha, hoje também trabalho com uma estrutura do Whmcs Nulled, que vejo que ta dando problema pra muita gente (não pra mim até agora), mas gostaria de pedir uma ajuda a vocês, sobre virtualização em dedicado, se há algum painel para fazer tal função, se vale mesmo a pena fazer isso e pagar uma licença no WHMCS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro passo que você deve dar, é esquecer qualquer nulled que você use. Pois você não está economizando em nada, pelo contrário. Está pondo você, seus clientes, e toda sua estrutura em um software desatualizado e de fonte não segura, além de não ajudar em nada o desenvolvedor.

Comece pelo certo, software somente original. Você não pode nem pensar em servidores dedicados se já não paga uma licença de um sistema que é essencial para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, thiagosantos disse:

O primeiro passo que você deve dar, é esquecer qualquer nulled que você use. Pois você não está economizando em nada, pelo contrário. Está pondo você, seus clientes, e toda sua estrutura em um software desatualizado e de fonte não segura, além de não ajudar em nada o desenvolvedor.

Comece pelo certo, software somente original. Você não pode nem pensar em servidores dedicados se já não paga uma licença de um sistema que é essencial para você.

Opa Thiado tudo bem? Então cara, eu realmente quero comprar o mais rapido possivel isso por justamente não confiar mais, por este motivo queria montar uma estrutura melhor para mim e estou pedindo ajuda ^^, irei levar seu conselho em consideração, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Claudio disse:

Boa noite.
Eu recomendaria o painel Virtualizor, para virtualizar seu dedicado e usar máquinas VPS. É um painel cheio de funções, suporte funcional e com bastante material na internet, além de fácil manuseio.

Estou realizando um upgrade aqui também, utilizo o Virtualizor e tem funcionado perfeitamente bem, uso o virtualizo em KVM pois tem maior performance e desempenho nas máquinas.

Dependendo do lugar onde você pegar o dedicado, eles podem também oferecer WHMCS com um preço melhor.

Acho legal sempre buscarmos a evolução, iniciei como você, revenda é hoje estamos aumentando nossos serviços, temos dedicados no EUA, Canadá e Cloud no Brasil, todos os dedicados rodam o Virtualizor com CentOS 6.9, tive alguns probleminhas com CentOS 7.

Boa Sorte!!!

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MarksEliel disse:

Estou realizando um upgrade aqui também, utilizo o Virtualizor e tem funcionado perfeitamente bem, uso o virtualizo em KVM pois tem maior performance e desempenho nas máquinas.

Dependendo do lugar onde você pegar o dedicado, eles podem também oferecer WHMCS com um preço melhor.

Acho legal sempre buscarmos a evolução, iniciei como você, revenda é hoje estamos aumentando nossos serviços, temos dedicados no EUA, Canadá e Cloud no Brasil, todos os dedicados rodam o Virtualizor com CentOS 6.9, tive alguns probleminhas com CentOS 7.

Boa Sorte!!!

Opa, @MarksEliel beleza? Estou muito animado em fazer essa transição cara, quero trabalhar melhor e com mais profissionalismo, você poderia me indicar uma empresa boa para pegar servidores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ultra Hits disse:

Opa, @MarksEliel beleza? Estou muito animado em fazer essa transição cara, quero trabalhar melhor e com mais profissionalismo, você poderia me indicar uma empresa boa para pegar servidores?

Rapaz, aqui nós pegamos em algumas empresas que geralmente o pessoal não recomenda mais eu mesmo nunca tive problemas.
Vou te mandar os nomes via MP...

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MarksEliel disse:

Estou realizando um upgrade aqui também, utilizo o Virtualizor e tem funcionado perfeitamente bem, uso o virtualizo em KVM pois tem maior performance e desempenho nas máquinas.

Dependendo do lugar onde você pegar o dedicado, eles podem também oferecer WHMCS com um preço melhor.

Acho legal sempre buscarmos a evolução, iniciei como você, revenda é hoje estamos aumentando nossos serviços, temos dedicados no EUA, Canadá e Cloud no Brasil, todos os dedicados rodam o Virtualizor com CentOS 6.9, tive alguns probleminhas com CentOS 7.

Boa Sorte!!!

Virtualizor com CentOS 7 é top, ainda mais se rodar com Kernel da Virtuozzo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, msaulohenrique disse:

Virtualizor é muito bom para quem busca praticidade, melhor otimização e integração das plataformas para gerenciamento autônomo, recomendado bastante, mas meu xodó ainda continua sendo o VMware ESXi. Veja também, talvez lhe agrade.

Eu utilizava o VMWare Esxi, mais por falta de módulos e automação deixei de lado e fui para o Virtualizor em KVM...
As máquinas também tem ótima performance...

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?