Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda whm que aceito freenom


lifehostbrasil

Posts Recomendados

19 minutos atrás, Anger disse:

Creio que nenhuma empresa bloqueia os sites..

Aqui, não aceitamos.

Infelizmente clientes com domínios gratuitos que utilizam cupom promocional para usar 30 dias grátis, na maioria dos casos causam problemas, e os problemas são os mais diversos (farm de likes, conteúdo ilegal, spam...), na minha opinião, se o colega escolheu uma determinada empresa para hospedar seus sites, eu acho que vale a pena conversar  com a empresa e explicar o motivo do uso, com uma abordagem dessas eu acho que pode acabar conseguindo hospedar seus sites...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Aqui, não aceitamos.

Infelizmente clientes com domínios gratuitos que utilizam cupom promocional para usar 30 dias grátis, na maioria dos casos causam problemas, e os problemas são os mais diversos (farm de likes, conteúdo ilegal, spam...), na minha opinião, se o colega escolheu uma determinada empresa para hospedar seus sites, eu acho que vale a pena conversar  com a empresa e explicar o motivo do uso, com uma abordagem dessas eu acho que pode acabar conseguindo hospedar seus sites...

Entendi. Mas não seria mais viável averiguar os novos cadastros?

Pergunto isto pois, sempre procuro formas de diminuir os clientes "spammers". Mas, tem diversos clientes que utilizam dominio gratuito, mas não para má uso.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Anger disse:

Entendi. Mas não seria mais viável averiguar os novos cadastros?

Pergunto isto pois, sempre procuro formas de diminuir os clientes "spammers". Mas, tem diversos clientes que utilizam dominio gratuito, mas não para má uso.

Mas isso já é fazendo uma pré-analise baseado no cadastro.

Verificando o cadastro, em alguns casos já da pra ter uma base, duro é que os casos de mal uso do servidor são tantos, que é difícil considerar um cadastro com domínio .cf .tk e .ml como bom cliente...Atualmente aqui, não temos um unico cliente ativo com extensão .tk e pesquisando no sistema, o que mais aparece é fraude que já é bloqueado no maxmind...

Mas vou dar alguns exemplos, cadastro com um desses domínios acima, feito a 1h da manhã, data de nascimento de 1962, ai você consulta no site da receita e está ativo, tenta acessar o site e não tem nada, esses sites não tem whois, cep do endereço também confere, e agora, vai liberar essa conta a 1h da manhã e ir dormir ou vai ficar monitorando?

Outro exemplo, pedido com um dos exemplos acima, cadastro tudo ok, cep bate, cpf ativo, e o cliente faz o pagamento imediatamente por cartão de crédito...ai você liga no tel e não existe...

São esses detalhes que nos fizeram cancelar os pedidos desses domínios, a não ser, quando o cliente conversa antes, analisamos a situação e aceitamos.

 

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Mas isso já é fazendo uma pré-analise baseado no cadastro.

Verificando o cadastro, em alguns casos já da pra ter uma base, duro é que os casos de mal uso do servidor são tantos, que é difícil considerar um cadastro com domínio .cf .tk e .ml como bom cliente...Atualmente aqui, não temos um unico cliente ativo com extensão .tk e pesquisando no sistema, o que mais aparece é fraude que já é bloqueado no maxmind...

Mas vou dar alguns exemplos, cadastro com um desses domínios acima, feito a 1h da manhã, data de nascimento de 1962, ai você consulta no site da receita e está ativo, tenta acessar o site e não tem nada, esses sites não tem whois, cep do endereço também confere, e agora, vai liberar essa conta a 1h da manhã e ir dormir ou vai ficar monitorando?

Outro exemplo, pedido com um dos exemplos acima, cadastro tudo ok, cep bate, cpf ativo, e o cliente faz o pagamento imediatamente por cartão de crédito...ai você liga no tel e não existe...

São esses detalhes que nos fizeram cancelar os pedidos desses domínios, a não ser, quando o cliente conversa antes, analisamos a situação e aceitamos.

 

Basicamente já tivemos muitos problemas parecidos, e já alguns anos consta nos termos de serviço que não é permitido a contratação de um serviço de Hospedagem e ou Revenda, utilizando um domínio gratuito.

A liberação de serviço com domínio gratuito, ocorre apenas para clientes antigos, com prévio contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera muito agradecido pelas resposta e opniões mais as vias de fato ainda não foram respondida, uma hospedagem que aceite sem eu te que ficar dando satisfação sabem, vou manda a real estou hoje com a gruoopremium, que ta de mau a pior, antes tava na redlin que é um lixo e to deseperado procurando outro mais ta dificil so to perdendo meus clientes e ficando completamente desanimado com serviço de host, falta qualidade e comprometimento de muitos sabem, no começo é tudo igual promete mundos e fundos mais é so dar um probleminha que ae vem rios de dor de cabeça. se algum souber de um ae me indica pois estou pronto para migrar.valeu e abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?