Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alugar um servidor dedicado para montar vps +outras dúvidas


Posts Recomendados

Boa noite, tenho algumas dúvidas e se alguém puder me auxiliar agradeço, sou bem leigo e espero contratar um profissional para ajudar a implementar o que desejo claro, já que meu conhecimento não atual não permite isto.

Queria contratar um servidor dedicado aqui:  https://www.soyoustart.com/us/essential-servers/, primeiro ou segundo servidor dedicado que oferecem ali.
E com o servidor dedicado virtualizar ele (licença vps 14 dolares / licença dedicado uns 34 doláres).
Com ele virtualizado criar somente 1 conta de VPS e alocar nele toda a capacidade do servidor, usarei somente para hospedar meus clientes de sites lá dentro (em torno de 130 a 160 clientes acredito).
Consigo fazer isso?
No lugar de colocar uma licença de cpanel dedicado colocar uma de VPS depois de virtualizar ele, e nesta conta do vps usar toda a capacidade que o servidor oferece?  Acarreta algum problema usar este método ao invés de já deixar ele só com o cpanel instalado da licença dedicada?

Quem tiver conhecimento sobre o assunto e puder colaborar agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse sou leigo. Saberia me informar se instalando um virtualizador perderia o poder de processamento do servidor?
Ou teria aquele processamento na integra.

Postei aqui para ter maiores informações sobre isso conhecer um pouco dos prós e contras.

Imagino que o virtualizador em si deva exigir certa RAM / PROCESSAMENTO / DISCO, mas algo que diminua em muito o poder do servidor comparado um com outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites