Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Feedback sobre a newsletter que enviaram e qualidade do fórum!!


Visitante

Posts Recomendados

Já faz um bom tempo que abandonei hospedagem compartilhada e uso VPS, com o tempo fui pesquisando muito no google e aprendendo a gerenciar sozinho.

Mas eu andei lendo algumas coisas por ai no google que me deixou com dúvida e eu acabei matando aqui no fórum, ex: a necessidade de dois servidores distintos pra configurar os nameserver,s eu pensava que bastava apenas dois IPs mas não o correto são 2 servidores, o segundo IP serve pra disfarçar como se fosse um outro servidor. O pessoal aqui no fórum explicou certinho e hoje eu vi que tenho muito a prender ainda!! E me deram uma dica de alguns serviços pra gerenciar DNS mas eu não sabia onde buscar esses serviços e o que era, e foi a onde recebi uma newsletter do fórum com umas dicas de serviços, e uma dessas dicas era exatamente sobre o ClouDNS, depois que eu li eu percebi que era justamente o serviço que me sugeriram no fórum, imediatamente vim aqui agradecer. 

Eu já conhecia o Portal do Host a algum tempo, mas eu não era muito ativo aqui. Eu recorria no google por respostas rápidas mas aqui obtive respostas tão rápidas quanto e principalmente respostas mais eficazes! A administração em geral está de parabéns, pois com o carinho e a dedicação com que vocês mantém o fórum faz com que o conteúdo em geral seja de qualidade! E não podia deixar de agradecer quem me ajudou nos meus tópicos e quem criou outros com conteúdo interessante que foi de grande ajuda também, não vou citar nomes porque estou agradecendo geral!

Um abraço a todos aqui do fórum!! :10_wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Ô Ricardo!

É justamente para ajudar as pessoas que comecei o PDH. É muito bom saber que estamos sendo úteis!

A Internet tem muito serviço bom, bacana, barato mas escondido. Por sorte, a gente acaba descobrindo e tem obrigação de compartilhar :D

Abraços!

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom, esse é a finalidade do fórum. E como você está começando, "futricando" pela web. Sempre que você encontrar uma solução para algum problema em que você não tenha encontrado em nenhum local pela internet, você pode compartilhar aqui. Sem dúvidas outras pessoas podem passar pelo mesmo problema que você passou e solucionou, isso ajuda muito quem está começando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AlgelCosta, grande trabalho de vcs!

Thiago, sim eu ja encontrei alguns problemas que consegui resolver graças ao google e com isso vc acaba aprendendo tbm, e ajudarei na medida do possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?