Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos reais dá conversões?


MatheusIDC1

Posts Recomendados

Olá pessoal,

eu sei que não tem uma formula mágica de fazer esta conta, mas queria saber ai quem faz divulgação paga, se tem uma conversão boa ou ruim.

Quantos clientes é possível ganhar com 300,00 R$ de ADW no Google/Bing? E 500,00 R$?

Estou com pouco de dinheiro e queria investir este pouco em divulgação, mas não sei ao certo se vai dar uma conversão.

Meus produtos (hospedagem) estão entre o preço de 7 R$ ~~ 26 R$, ofereço hospedagem cpanel Limitada, com SSL, e suporte rápido.

 

Quem tem experiencia, se com 300,00 se a divulgação for boa, pode gerar umas quantas conversões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, MatheusIDC1 disse:

Olá pessoal,

eu sei que não tem uma formula mágica de fazer esta conta, mas queria saber ai quem faz divulgação paga, se tem uma conversão boa ou ruim.

Quantos clientes é possível ganhar com 300,00 R$ de ADW no Google/Bing? E 500,00 R$?

Estou com pouco de dinheiro e queria investir este pouco em divulgação, mas não sei ao certo se vai dar uma conversão.

Meus produtos (hospedagem) estão entre o preço de 7 R$ ~~ 26 R$, ofereço hospedagem cpanel Limitada, com SSL, e suporte rápido.

 

Quem tem experiencia, se com 300,00 se a divulgação for boa, pode gerar umas quantas conversões?

Isso é impossível de determinar, pode ser 0 ou 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
28 minutos atrás, MusT HosT disse:

Você acha o face uma opção boa e barata? eu achei bastante alto o valor para quase nenhuma retorno, pelo adword temos um retorno bem melhor.

Aliás, para conversão nem sei se é bom, mas para visita no site, sempre me deu bons resultados.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MatheusIDC1 Tem de se saber montar a campanha amigo, você pode ter um rio de dinheiro e pagar valos la R$2 á R$6 Reais por clique para aparecer em primeiro, só que com R$0,25  á R$0,70 você consegue uma exibição em primeiro lugar pagando o mesmo que empresas grandes.
O recomendado em adwords é o do google não inventa de investir em bing ou até mesmo facebook para retorno com clientes o valor para um mês para se começar é de R$500 .

 

@MusT HosT Facebook dá um retorno financeiro muito mais muito baixo .
É uma ótima opção para gerar trafego, para gerar receita o bom é adwords até hoje nenhuma das plataformas que uso rendeu tão bem quanto os da google. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Otavio disse:

@MatheusIDC1 Tem de se saber montar a campanha amigo, você pode ter um rio de dinheiro e pagar valos la R$2 á R$6 Reais por clique para aparecer em primeiro, só que com R$0,25  á R$0,70 você consegue uma exibição em primeiro lugar pagando o mesmo que empresas grandes.
O recomendado em adwords é o do google não inventa de investir em bing ou até mesmo facebook para retorno com clientes o valor para um mês para se começar é de R$500 .

 

@MusT HosT Facebook dá um retorno financeiro muito mais muito baixo .
É uma ótima opção para gerar trafego, para gerar receita o bom é adwords até hoje nenhuma das plataformas que uso rendeu tão bem quanto os da google. 

Hmm sim, no facebook é mais para divulgar a marca etc... 

Mas ouvi muita gente dizer que o bing é uma boa opção e dá bastante conversões também, tem vez que dá melhor que o google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Claudio Gomes Silva Leite said:

Vou dizer a minha experiência pessoal com os 3 para 1 produto: adwords meio caro e trouxe pouco retorno, facebook ads foi perfeito várias visitas e barato, bing foi show de bola e trouxe várias visitas com pouca conversão.

O que eu notei com campanhas de AdWords é que para melhorar conversão precisa escolher ambientes propícios. Eu excluí Mobile das campanhas e o click-thru melhorou muito... muita gente com celular Android não vai registrar domínio ou contratar hospedagem, está querendo resolver algum problema ou curiosidade imediata.
Outra coisa que melhorou bem foi colocar palavras negativas como "grátis", então a não ser que haja uma oferta gratuita, esse não o cliente que se está buscando.

Agora, mesmo conseguindo um click-thru legal e por causa disso caiu bastante o custo de aquisição, o Google ainda é muito "mala" na gestão de campanhas e contas. Suspendeu a campanha duas vezes por causa de bug no sistema deles de QA (que não entendia a diferença entre DPN/TLD e domínio), suspendeu a conta por não entender como funciona faturamento em empresas... 

... eu hoje olharia mais Facebook e Linkedin. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?