Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Orçamento para configuração: dedicado ovh + bloco de ips em painel virtualizor


Claudio

Posts Recomendados

Boa noite senhores,

Enfrento um problema...

Estou com um servidor novo na OVH (HOST-32H) e comprei um bloco de 4 IPs /30. Desses 4 IPs, apenas 2 IPs funcionam e outros 2 IPs não funcionam.
Segundo a OVH, eu deveria usar os 4 IPs para minhas máquinas VPS...

Estou utilizando o Painel Virtualizor kVM (instalado em Ubuntu 16) e gostaria de um orçamento ou de indicação de alguém ou empresa que possa fazer esse serviço e se possível comprovar experiência. 

Aceito MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, adminbrasil disse:

Amigo acesse sua central de cliente OVH clique em IPs verá a listagem de endereços, clique sobre mac adress gerar novo escolha a opção vmware acima do campo de um nome para este novo endereço mac e salve espere atualizar.

Lembrando se for utilizar 2 ou mais endereços de ips em suas vms cada ip usado na vm deve ter o mesmo mac gerado para poder ter os endereços com ping correto.

Oi @adminbrasil Isso foi feito. 
Mas na verdade, de 4 IPs que compramos, apenas 2 funcionam e 2 nao funcionam. O procedimento simples e básico foi feito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal tudo bem? Aconselho aos iniciantes do Virtualizor utilizar sempre o centOS 6.9 com Kernel Original para KVM.

Sobre os ips a ovh está com alguns problemas no BHS3. 

Sobre o MAC utilize sempre o MAC OVH para virtualizor.

Alguns problemas nos IPS da ovh é simples de resolver, muitos ips deles estão sendo bloqueando pelo DNS do google, ou seja utilize o OpenDNS ou outro dns caso seu servidor não esteja no BHS3. 

Caso necessitem de mais informação, ajuda, ou até mesmo suporte para configuração me envie um mp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Rafael Burjack disse:

Olá pessoal tudo bem? Aconselho aos iniciantes do Virtualizor utilizar sempre o centOS 6.9 com Kernel Original para KVM.

Sobre os ips a ovh está com alguns problemas no BHS3. 

Sobre o MAC utilize sempre o MAC OVH para virtualizor.

Alguns problemas nos IPS da ovh é simples de resolver, muitos ips deles estão sendo bloqueando pelo DNS do google, ou seja utilize o OpenDNS ou outro dns caso seu servidor não esteja no BHS3. 

Caso necessitem de mais informação, ajuda, ou até mesmo suporte para configuração me envie um mp.

Pelo que vi o Virtualizor roda melhor no CentOS 6.9 mesmo, instalei no 7 deu alguns problemas que não deu no 6.9.

O meu servidor estar em BHS6 tive o problema do IP não pingar, mais resolvi formatando o dedicado com CentOS 6.9.

Estou utilizando o DNS do Google nas VMs.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, MarksEliel disse:

Pelo que vi o Virtualizor roda melhor no CentOS 6.9 mesmo, instalei no 7 deu alguns problemas que não deu no 6.9.

O meu servidor estar em BHS6 tive o problema do IP não pingar, mais resolvi formatando o dedicado com CentOS 6.9.

Estou utilizando o DNS do Google nas VMs.

 

Alguns problemas nos IPs é faicl de resolver como eu disse, a maquina sobe e acessa normalmente no ssh, porem não baixa nada nem atualiza os pacotes do sistema operacional, caso venha da esse problema ja tenha em mente de trocar os dns que isso resolverá, tenho alguns ips assim que funcionam bem apenas com outros dns. 

Sobre o MAC para virtualizor aconselho sempre utilizarem o mac OVH :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?