Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém conhece a virtushost?


Posts Recomendados

Visitante bruno1993

sim eu conheço sim é boa a proteção ddos deles tambem é boa porem eles tem apenas o ip 177.54.156.X que é da MAXI HOST eles compraram uma range de ips da maxihost!

mais o serviço e a proteção ddos deles é boa! e o melhor custo beneficio tambem :)

ja tive uns 3 meses com eles vale a pena!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tive servidores lá e não foi nenhum pouco boa a experiencia tanto é que perdi a maioria dos meus clientes com servidores no Brasil devido aos problemas rotineiros que ocorriam lá, tanto em questão de uptime, e a proteção no meu caso é como se nem existi-se, mesmo pagando a proteção mais cara deles, recomendo que procure um DataCenter confiável maxihost/virtus to fora dessas zicas

Não estou dizendo pra você não comprar lá, vá em frente e faça o teste, pra você pode ser que seja bom !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Caldas1

Se você olhar o shoutbox do fórum, vai ver que algumas pessoas tiveram problemas esses dias com eles de downtime.. 

By the way.. Já fui atrás deles para servidores dedicados p/ games e me falaram q o serviço no Brasil deles ficava no RS, usavam a MaxiHost para se conectar ao PTT por isso o range 177.54! 

Diferença de ping pro DC deles aqui e pra MaxiHost é +- 20ms. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante bruno1993

Thiago mendes se for para jogos online igual eu pegue sabe onde?

EVEO Proteção DDOS da Stanimus de até 1.000 GBPS ping ms muito menor que da virtus!

porem é meio salgado kk

só a Proteção DDOS F....! da EVEO é 400,00

e se voce sofre ataques ddos não fica em nullroute por 2 horas igual a MaxiHost é só ALEGRIA meu velho :)

porem é caro tudo que é bom é caro né kk e tudo que é barato é ruin kk

Abraço! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?