Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vendo: empresa de hospedagem de sites lucrativa


alex

Posts Recomendados

Olá

Sabe aquelas oportunidades ÚNICAS que podem mudar o rumo dos seus negócios? Esse post é uma delas. Leia com atenção.

É incontestável que hoje o mercado de hosting no Brasil está consolidado e com faturamento RECORRENTE de centenas de milhões de reais.

Porém conseguir cativar um lead, transformar o lead em cliente e esse em cliente fidelizado, está muito caro. Muitas vezes não compensando todo o investimento em marketing.

Se você tivesse a oportunidade de acelerar o crescimento da sua empresa, ao realizar a fusão com outra empresa lucrativa, com clientes fidelizados, que gera pouco custo e pouco suporte, a um preço justo, qual seria sua ATITUDE?

Ao longo dos últimos anos, eu trabalhei duro e consegui montar uma empresa de hospedagem de sites LUCRATIVA e conquistar uma carteira de clientes FIDELIZADA. Mas você deve estar se perguntando: Porque disso tudo.. Simples: Porque recentemente tive a oportunidade de investir em um novo mercado, o que me levou ter menos tempo para me dedicar à empresa de hospedagem e entendo que chegou a hora de passar esse meu legado. 

DADOS COMERCIAL:

  • Abertura: 2003 (registro do domínio e CNPJ)
  • Clientes ativos: 110+-
  • Cadastro completo dos clientes (Nome, cnpj/cpf, endereço, 2 e-mails, 2 telefones, etc.)
  • Perfil: Sites institucionais de micro e pequenas empresas
  • 100% dos clientes pagam via boleto bancário

DADOS FINANCEIROS (COMPROVÁVEIS):

  • Faturamento últimos 6 meses: R$ 25.279,45  - (fev à jul/17)
  • Faturamento últimos 12 meses: R$ 49.587,92  - (ago/16 à jul/17)

DADOS TÉCNICOS:

  • Plataforma: Cloud Windows (2003 e 2008)
  • Espaço web: 39 gb
  • Contas de e-mail: 628
  • Tráfego mensal: 120 gb
  • Acesso técnico no Registro.br ou login dos domínios internacionais na grande maioria dos registros
  • Maioria dos sites usam PHP+MySQL. Alguns asp.Net.

Por serem sites institucionais, o consumo de espaço em disco e tráfego mensal é bem baixo.

Ok, tudo é muito bacana, mas qual o investimento para essa negociação? Estimo que uma carteira de clientes desse porte e potencial, vale no mercado ao menos R$ 49.900,00. Porém estou disposto a aceitar 39 mil.

ATENÇÃO: Essa oportunidade não ficará disponível por muito tempo. Falo sério.

Sua chance de adquirir é AGORA. Quem sabe, aqui pode estar a oportunidade que faltava para você fazer decolar ainda mais sua empresa ou iniciar no mercado.

Se tudo isso FEZ SENTIDO pra você, entre em contato através do e-mail oportunidadehost@gmail.com

Ah, lógico, cortesias ;-)

  • Transferência de propriedade do domínio principal (.com.br);
  • Todo suporte necessário por 60 dias para a fusão/migração dos serviços;
  • Cadastro de ex-clientes, ótimo para envio de novas propostas;
  • Licenças originais de alguns softwares, como Simple DNS Plus (valor U$ 379) e Gene6 FTP Server (U$139).

 Grande abraço e sucesso,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, alex disse:

Olá

Sabe aquelas oportunidades ÚNICAS que podem mudar o rumo dos seus negócios? Esse post é uma delas. Leia com atenção.

É incontestável que hoje o mercado de hosting no Brasil está consolidado e com faturamento RECORRENTE de centenas de milhões de reais.

Porém conseguir cativar um lead, transformar o lead em cliente e esse em cliente fidelizado, está muito caro. Muitas vezes não compensando todo o investimento em marketing.

Se você tivesse a oportunidade de acelerar o crescimento da sua empresa, ao realizar a fusão com outra empresa lucrativa, com clientes fidelizados, que gera pouco custo e pouco suporte, a um preço justo, qual seria sua ATITUDE?

Ao longo dos últimos anos, eu trabalhei duro e consegui montar uma empresa de hospedagem de sites LUCRATIVA e conquistar uma carteira de clientes FIDELIZADA. Mas você deve estar se perguntando: Porque disso tudo.. Simples: Porque recentemente tive a oportunidade de investir em um novo mercado, o que me levou ter menos tempo para me dedicar à empresa de hospedagem e entendo que chegou a hora de passar esse meu legado. 

DADOS COMERCIAL:

  • Abertura: 2003 (registro do domínio e CNPJ)
  • Clientes ativos: 110+-
  • Cadastro completo dos clientes (Nome, cnpj/cpf, endereço, 2 e-mails, 2 telefones, etc.)
  • Perfil: Sites institucionais de micro e pequenas empresas
  • 100% dos clientes pagam via boleto bancário

DADOS FINANCEIROS (COMPROVÁVEIS):

  • Faturamento últimos 6 meses: R$ 25.279,45  - (fev à jul/17)
  • Faturamento últimos 12 meses: R$ 49.587,92  - (ago/16 à jul/17)

DADOS TÉCNICOS:

  • Plataforma: Cloud Windows (2003 e 2008)
  • Espaço web: 39 gb
  • Contas de e-mail: 628
  • Tráfego mensal: 120 gb
  • Acesso técnico no Registro.br ou login dos domínios internacionais na grande maioria dos registros
  • Maioria dos sites usam PHP+MySQL. Alguns asp.Net.

Por serem sites institucionais, o consumo de espaço em disco e tráfego mensal é bem baixo.

Ok, tudo é muito bacana, mas qual o investimento para essa negociação? Estimo que uma carteira de clientes desse porte e potencial, vale no mercado ao menos R$ 49.900,00. Porém estou disposto a aceitar 39 mil.

ATENÇÃO: Essa oportunidade não ficará disponível por muito tempo. Falo sério.

Sua chance de adquirir é AGORA. Quem sabe, aqui pode estar a oportunidade que faltava para você fazer decolar ainda mais sua empresa ou iniciar no mercado.

Se tudo isso FEZ SENTIDO pra você, entre em contato através do e-mail oportunidadehost@gmail.com

Ah, lógico, cortesias ;-)

  • Transferência de propriedade do domínio principal (.com.br);
  • Todo suporte necessário por 60 dias para a fusão/migração dos serviços;
  • Cadastro de ex-clientes, ótimo para envio de novas propostas;
  • Licenças originais de alguns softwares, como Simple DNS Plus (valor U$ 379) e Gene6 FTP Server (U$139).

 Grande abraço e sucesso,

Alex,

Acredito que você não vem acompanhando o fórum (pude perceber isso no seu perfil que é de 2011), ofertas como essa na minha opinião são fora da realidade.

Desejo sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, edvan disse:

Alex,

Acredito que você não vem acompanhando o fórum (pude perceber isso no seu perfil que é de 2011), ofertas como essa na minha opinião são fora da realidade.

Desejo sucesso!

Olá Edvan, 

Obrigado por sua opinião, acho válido todo tipo de percepção, embora tenha que discordar de seu comentário.

Estou vendendo uma empresa, construída ao logo de 13 anos e 9 meses. Com faturamento. Lucrativa.

Minha carteira de clientes não foi inventada ou são "clientes" que entraram em meu sistema a 3 meses atrás, como já ví casos por aqui.

A grande maioria dos meus clientes tem relacionamento com a minha empresa a 4, 5, 6 anos. Vários até mais que isso. Todos com pagamentos em dia.

Entendo que a percepção de valor varia de pessoa para pessoa, mas creio que o valor pedido está a contento da grande maioria do mercado. Quem tem a disponibilidade financeira, é pagar e ver o crescimento mais rapidamente da empresa. Simples assim. Caso não seja essa a opção, ainda existe a possibilidade de realizar o marketing normal, por ex. via links patrocinados, e torcer para existir a conversão, que o cliente pague, que ele se torne fidelizado, e dar o tempo normal para maturação e retorno financeiro... 

O que estou propondo é a oportunidade de encurtar o caminho.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, alex disse:

Olá Edvan, 

Obrigado por sua opinião, acho válido todo tipo de percepção, embora tenha que discordar de seu comentário.

Estou vendendo uma empresa, construída ao logo de 13 anos e 9 meses. Com faturamento. Lucrativa.

Minha carteira de clientes não foi inventada ou são "clientes" que entraram em meu sistema a 3 meses atrás, como já ví casos por aqui.

A grande maioria dos meus clientes tem relacionamento com a minha empresa a 4, 5, 6 anos. Vários até mais que isso. Todos com pagamentos em dia.

Entendo que a percepção de valor varia de pessoa para pessoa, mas creio que o valor pedido está a contento da grande maioria do mercado. Quem tem a disponibilidade financeira, é pagar e ver o crescimento mais rapidamente da empresa. Simples assim. Caso não seja essa a opção, ainda existe a possibilidade de realizar o marketing normal, por ex. via links patrocinados, e torcer para existir a conversão, que o cliente pague, que ele se torne fidelizado, e dar o tempo normal para maturação e retorno financeiro... 

O que estou propondo é a oportunidade de encurtar o caminho.

Obrigado.

Minha resposta é baseada apenas em uma pequena experiência de mercado, não leve muito a sério.

Se tiver tempo pesquise alguns tópicos sobre venda de carteiras e entenderá o que estou dizendo.

Sucesso nessa venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

A um tempo atrás um user do fórum vendeu uma carteira de mais de 1000 clientes por menos de 30 mil.

Não vamos ser ingênuos. Se ele tivesse realmente uma carteira de clientes lucrativa você acha que ele venderia 1000 clientes por menos de 30 mil? Vamos em uma conta simples: Se cada cliente pague a ele digamos R$ 20,00. Em 1000 clientes ele teria um faturamento de 20 mil. Ou seja, ele vendeu por 1x ou 1.5x vezes o faturamento mensal dele. Isso não existe.

Em relação a quantidade de cliente, sim, é o valor que passei: explico: a empresa não é minha principal fonte de renda. Não foco apenas nela. Busco atingir um público bem específico, o qual paga um valor maior pela qualidade dos serviços prestados.  Nada contra quem busca apenas preço, mas uma coisa que aprendi, é que querendo ou não, qualidade tem seu preço. 

Mas enfim, se você entende que essa proposta não é relevante para você, sem problemas, apenas ignore esse post. Agora, caso tenha interesse em conversarmos, os meus contatos estão a disposição.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alex com essa crise tem gente fechando a host sem conseguir vender, o que o Edvan disse foi a realidade, se aparecer uma boa oferta pela carteira de clientes, cai pra cima, pois dificilmente alguém vai se interessar em pagar o valor que realmente vale pela empresa no todo. A não ser que tenha uma boa marca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, RobertSP disse:

@alex com essa crise tem gente fechando a host sem conseguir vender, o que o Edvan disse foi a realidade, se aparecer uma boa oferta pela carteira de clientes, cai pra cima, pois dificilmente alguém vai se interessar em pagar o valor que realmente vale pela empresa no todo. A não ser que tenha uma boa marca!

Pois é, sem contar nos picaretas ( aqui no fórum já teve gente que levou golpe ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?