Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs - o campo é de preenchimento obrigatório


Posts Recomendados

Olá a todos,

Estou passando por um certo problema, já tentei o suporte do whmcs porem novamente a minha frustração com eles é obvio, meu ticket já está aberto a mais de 24 horas sem resposta, e como é um error que preciso de urgência estou aqui pedido para alguém que sabia como resolver tal questão poder me ajudar.

Vamos lá.

Quando um novo cliente realiza o pedido pelo site quando chega na parte de criar um novo cadastro ele dar um erro quando o cliente preenche tudo e clica para continuar, o erro é informado que tem algum campo que precisa ser preenchido, porem não há nada pra preencher ou aceitar.

 sCrgSsQERGumY-KHnHPLBA.jpg

 

Porem se caso for um cliente já cadastrado esse problema não acontece vai tranquilamente e consegue realizar o pedido, se eu realizar um cadastro pelo link normal de cadastro do whmcs o cliente consegue realizar o pedido normal também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, MusT HosT disse:

Olá a todos,

Estou passando por um certo problema, já tentei o suporte do WHMCS porem novamente a minha frustração com eles é obvio, meu ticket já está aberto a mais de 24 horas sem resposta, e como é um error que preciso de urgência estou aqui pedido para alguém que sabia como resolver tal questão poder me ajudar.

Vamos lá.

Quando um novo cliente realiza o pedido pelo site quando chega na parte de criar um novo cadastro ele dar um erro quando o cliente preenche tudo e clica para continuar, o erro é informado que tem algum campo que precisa ser preenchido, porem não há nada pra preencher ou aceitar.

 sCrgSsQERGumY-KHnHPLBA.jpg

 

Porem se caso for um cliente já cadastrado esse problema não acontece vai tranquilamente e consegue realizar o pedido, se eu realizar um cadastro pelo link normal de cadastro do WHMCS o cliente consegue realizar o pedido normal também.

Acredito que esse problema é recorrente ( já foi postado anteriormente https://portaldohost.com.br/forum/topic/22602-erro-de-cadastro-whmcs/ ), a solução é a mesma.

Acesse a pasta /includes/hooks/ e exclua qualquer arquivo relacionado com CPF, CPFCNPJ e etc...

Na dúvida remova todos os arquivos da pasta /includes/hooks/ ou edite o configuration.php e insira a linha:

Citar

$disable_hook_loading = true;

Faça um novo teste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem ser todas as situações já mencionadas, mas a pouco tempo atrás esse mesmo problema aconteceu no whmcs 7.1.2 de um dos meus clientes, e na ocasião era o módulo valid account que acabava gerando esse erro e informava sempre sobre a obrigação de preencher um campo que ninguém sabe qual.

Inclusive o mesmo módulo dava um erro ao tentar alterar algum dado no perfil do cliente através da administração: O administrador entrava no perfil do cliente e alterava algum dado, por exemplo o telefone. Na hora de salvar aparecia uma mensagem na tela informando que o cpf ou cnpj já existe na base de dados.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2017 em 12:09, edvan disse:

Acredito que esse problema é recorrente ( já foi postado anteriormente https://portaldohost.com.br/forum/topic/22602-erro-de-cadastro-whmcs/ ), a solução é a mesma.

Acesse a pasta /includes/hooks/ e exclua qualquer arquivo relacionado com CPF, CPFCNPJ e etc...

Na dúvida remova todos os arquivos da pasta /includes/hooks/ ou edite o configuration.php e insira a linha:

Faça um novo teste!

Cara você é um gigante!!!
Eu tinha pesquisado sobre isso e não tinha achado nada para resolve, não conseguir chegar até o link que você me passou aqui, talvez eu não tenha conseguido colocar de forma clara no Google e no fórum o meu problema para chegar até o tópico em questão.

Um outro detalhe, você já tentou conversar com o pessoal do WHMCS para ser o suporte deles no Brasil? pois não é hoje que você ajuda muita gente com problemas referente ao WHMCS!

Que fique aqui registrado o meu MUITO OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, MusT HosT disse:

Cara você é um gigante!!!
Eu tinha pesquisado sobre isso e não tinha achado nada para resolve, não conseguir chegar até o link que você me passou aqui, talvez eu não tenha conseguido colocar de forma clara no Google e no fórum o meu problema para chegar até o tópico em questão.

Um outro detalhe, você já tentou conversar com o pessoal do WHMCS para ser o suporte deles no Brasil? pois não é hoje que você acha muita gente com problemas referente ao WHMCS!

Que fique aqui registrado o meu MUITO OBRIGADO.

A dica de pesquisar no fórum é utilizar palavras chaves "erro cadastro" http://prntscr.com/g1jmu1

Há muitos anos atrás foi oferecido uma "exclusividade" e na contrapartida eu oferecer suporte em português mas não compensaria! Muita dor de cabeça para pouco dinheiro. Hoje acredito que eles não tem interesse em oferecer suporte em português.

Não posso fazer propagandas para não ser punido pelos administradores aqui no fórum kk mas continuo prestando atendimento a clientes de forma avulsa, mensal... o problema é que o povo confunde as coisas ( para você ter ideia recebo links do fórum via MP, email ou até sistema de tickets ).

Fico feliz em ajudar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?