Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo paghiper para whmcs


Posts Recomendados

Galera, estou utilizando o módulo da paghiper para whmcs e estou tendo um pequeno problema. 90% dos meus clientes é PJ (pessoa jurídica) e o cadastro deles no WHMCS está o Nome, Sobre Nome e o Nome da Empresa. Pois bem, quando é gerado o boleto para o cliente, ele está puxando apenas o NOME E SOBRENOME + CNPJ e imprimindo no boleto. No caso, eu queria que aparecesse o campo NOME DA EMPRESA e o CNPJ, porque por exemplo, o setor financeiro da empresa A lá do meu WHMCS é Eliane, ai imprime no boleto: Eliane - n° CNPJ sendo que deveria aparecer o nome da empresa + cnpj.

Segue o código do módulo:
https://pastebin.com/iTUJaJML

Alguém sabe me falar qual alteração eu preciso fazer para aparecer o campo NOME DA EMPRESA no lugar do NOME E SOBRENOME?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, nuevo disse:

Galera, estou utilizando o módulo da paghiper para WHMCS e estou tendo um pequeno problema. 90% dos meus clientes é PJ (pessoa jurídica) e o cadastro deles no WHMCS está o Nome, Sobre Nome e o Nome da Empresa. Pois bem, quando é gerado o boleto para o cliente, ele está puxando apenas o NOME E SOBRENOME + CNPJ e imprimindo no boleto. No caso, eu queria que aparecesse o campo NOME DA EMPRESA e o CNPJ, porque por exemplo, o setor financeiro da empresa A lá do meu WHMCS é Eliane, ai imprime no boleto: Eliane - n° CNPJ sendo que deveria aparecer o nome da empresa + cnpj.

Segue o código do módulo:
https://pastebin.com/iTUJaJML

Alguém sabe me falar qual alteração eu preciso fazer para aparecer o campo NOME DA EMPRESA no lugar do NOME E SOBRENOME?

Isso é simples de resolver!

Abaixo da linha 266 insira:

Citar

if (empty($params["clientdetails"]["companyname"])){
    $dadoscliente = $params["clientdetails"]["firstname"]." ".$params["clientdetails"]["lastname"]; 
}
else{
    $dadoscliente =  $params["clientdetails"]["companyname"];
}

Depois localize a linha:

Citar

<input name='nome' value='{$params['clientdetails']['firstname']} {$params['clientdetails']['lastname']}'>

E troque para:

Citar

<input name='nome' type='hidden' value='{$dadoscliente}'>

Pronto, os clientes que tiverem preenchido o CompanyName/Nome da Empresa terão os dados enviados por padrão, caso o campo esteja embranco será enviado o FirstName/Primeiro Nome + LastName/Último nome.

Caso não consiga fazer as alterações citadas, pegue esse arquivo pronto pra uso https://pastebin.com/kfeQcV0p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, edvan disse:

Isso é simples de resolver!

Abaixo da linha 266 insira:

Depois localize a linha:

E troque para:

Pronto, os clientes que tiverem preenchido o CompanyName/Nome da Empresa terão os dados enviados por padrão, caso o campo esteja embranco será enviado o FirstName/Primeiro Nome + LastName/Último nome.

Caso não consiga fazer as alterações citadas, pegue esse arquivo pronto pra uso https://pastebin.com/kfeQcV0p

Muito obrigado Edvan, você é 10!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, nuevo disse:

Muito obrigado Edvan, você é 10!

Disponha!

Esse módulo tem problemas sérios de segurança pois expõe informações que podem ser manipuladas via navegador... ou seja em uma fatura de R$ 1000 é possível enviar uma requisição de R$ 0,01.

Só não é pior pois o retorno trata essa informação e irá creditar o valor real pago!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, edvan disse:

Isso é simples de resolver!

Abaixo da linha 266 insira:

Depois localize a linha:

E troque para:

Pronto, os clientes que tiverem preenchido o CompanyName/Nome da Empresa terão os dados enviados por padrão, caso o campo esteja embranco será enviado o FirstName/Primeiro Nome + LastName/Último nome.

Caso não consiga fazer as alterações citadas, pegue esse arquivo pronto pra uso https://pastebin.com/kfeQcV0p

Existem pessoas que colocam o nome da empresa mas cadastram com CPF, isso daria um problema pois geraria com o CPF da pessoa + O nome que ele por da empresa.

O correto seria carregar o campo do CPF/CNPJ e checar qual tipo ele é (CPF ou CNPJ) e então enviar o campo correto.

5 horas atrás, edvan disse:

Disponha!

Esse módulo tem problemas sérios de segurança pois expõe informações que podem ser manipuladas via navegador... ou seja em uma fatura de R$ 1000 é possível enviar uma requisição de R$ 0,01.

Só não é pior pois o retorno trata essa informação e irá creditar o valor real pago!

Verdade, acabei criando um módulo paralelo ao oficial deles pois esse não é muito bom não, deixa muito a desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, VictorHScatolon disse:

Existem pessoas que colocam o nome da empresa mas cadastram com CPF, isso daria um problema pois geraria com o CPF da pessoa + O nome que ele por da empresa.

O correto seria carregar o campo do CPF/CNPJ e checar qual tipo ele é (CPF ou CNPJ) e então enviar o campo correto.

Verdade, acabei criando um módulo paralelo ao oficial deles pois esse não é muito bom não, deixa muito a desejar.

E voce acha que isso é dificil de desenvolver essa checagem antes de mostrar se é nome ou campo empresa? você cobraria quanto pelo serviço? porque acho que o ideal seria esse mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Caldas1
2 horas atrás, nuevo disse:

E voce acha que isso é dificil de desenvolver essa checagem antes de mostrar se é nome ou campo empresa? você cobraria quanto pelo serviço? porque acho que o ideal seria esse mesmo.

Eu fiz isso. 

Em javascript, ele valida na receita federal os dados do CNPJ. Quando o usuário insere um CNPJ no campo CPF/CNPJ, ele já recupera a Razão Social e coloca no campo "Company" do WHMCS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, João Caldas disse:

Eu fiz isso. 

Em javascript, ele valida na receita federal os dados do CNPJ. Quando o usuário insere um CNPJ no campo CPF/CNPJ, ele já recupera a Razão Social e coloca no campo "Company" do WHMCS

Você está utilizando um banco/webservice de terceiros ou capturando essas informações diretamente da receita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?