Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ovh com gerente de contas no brasil ?


Posts Recomendados

Pessoal, achei bem estranho, agora a pouco recebi um e-mail da OVH, informando em relação a um tal de Bruno Vieira.
O mesmo se identificou como Gerente de Contas aqui do Brasil, e coisa assim.


O que mais me estranhou é a OVH estar procurando melhorar o relacionamento com os clientes, kkkkk.
Entrei em contato com ele no Skype e até então okay.

Mais alguém recebeu esta novidade por aí ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Bruno Henrique disse:

Pessoal, achei bem estranho, agora a pouco recebi um e-mail da OVH, informando em relação a um tal de Bruno Vieira.
O mesmo se identificou como Gerente de Contas aqui do Brasil, e coisa assim.


O que mais me estranhou é a OVH estar procurando melhorar o relacionamento com os clientes, kkkkk.
Entrei em contato com ele no Skype e até então okay.

Mais alguém recebeu esta novidade por aí ?

Logo que contratei o primeiro serviço (servidor dedicado) na OVH, uma moça chamada Vanessa me enviou solicitação no Skype e disse ser Gerente de contas (se não me falha a memória). Conversamos um pouco e nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Claudio disse:

Logo que contratei o primeiro serviço (servidor dedicado) na OVH, uma moça chamada Vanessa me enviou solicitação no Skype e disse ser Gerente de contas (se não me falha a memória). Conversamos um pouco e nada mais.

Mas no meu caso foi um homem.
Esse tal de Bruno Vieira.

Já uso a OVH a muitos anos e nunca tinha recebido nada do tipo não.
Achei bem estranho, mas ele realmente é de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi o contato dele um tempo atras, mas sinceramente, não sei bem em que ele pode ajudar, pois ele não presta suporte em português, é um gerente de contas...

Se eu preciso contratar um servidor novo na ovh eu faço isso diretamente pelo site, dependendo da disponibilidade em alguns segundos o servidor está pronto, o mesmo para ip dedicado, o mesmo para resolver alguns problemas (que são bem raros) de spam...enfim, o painel deles me permite trabalhar com autonomia.

Se não for para ter suporte em português, não consigo imaginar em que um gerente de contas poderia me ajudar...a não ser me convencer que eu preciso contratar mais servidores...

Ele queria marcar uma reunião por vídeo conferencia, mas eu não tive tempo e confesso que não fiquei muito entusiasmado em fazer isso, quem fez isso com ele, poderia dizer se achou interessante e em que ele poderá ajudar?

:P

 

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Vanessa que entrou em contato comigo fala Português, aliás, é Brasileira. Até o momento eu não precisei do auxílio dela, mas, ajuda nunca é demais, não é mesmo?

É quase impossível dizer em que ela poderia ser útil sendo que no momento eu não preciso de ajuda, mas no momento em que eu precisar, vou saber para onde correr.

De fato, o painel da OVH é muito complexo, garante uma autonomia imensa ao cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, rubensk disse:

Faca de dois "legumes": por outro lado, significa que eles estarão mais próximos de quem quiser contratá-los diretamente. 

 

Verdade. Mas a idéia da ovh sempre foi em vender em grande escala. Tanto que se voce compra 1 ou 10 dedicados, tem o mesmo tratamento, não gostou sai, que entra outros 10 para ocupar essas maquinas bem rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?