Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloud e vps


Rhenan Medeiros

Posts Recomendados

3 horas atrás, LucasOliveira disse:

@RevendaHost Descordo totalmente.

Os recursos são aplicados via software, o que pode representar uma limitação, mas se ganha e MUITO no desempenho, tudo questão de quem virtualiza realmente.

Eu consigo por 4 vps 1 core cada rodando a 100% sem atrapalhar ninguém em uma maquina de 6 cores por exemplo. Agora pegar 6 ou 8 cores  por total para todos vps, vai ter problema, até em kvm ou xen.

KVM por exemplo, não se tem tanto problema pois em geral se distribui 1 core fisico em cada vps, mas utilize o cgroup para ver que logo vai tudo abaixo.

Eu discordo mais ainda....

De acordo com o que falei:

"A não ser que a pessoa seja dona do dedicado e tenha virtualizado uma máquina com openvz, pois ela vai ter um controle de tudo."

Você falou o que eu resumi acima. Se tiver controle é uma coisa, se não tiver ai vai dar problema sim. Openvz não tem recursos dedicados.

Mas ai nem precisa dizer isso né... como e quem é que vai virtualizar vps, em qualquer que seja a virtualização, a alocar mais cores virtuais sendo que o dedicado tem menos cores ou threads?

Acho que nem precisamos polemizar mais o assunto. Concorda?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente estou na ServerHub, mas tive pequenos problemas, principalmente com ip em blacklist...tenho cerca de 50 clientes com cpanel, tudo em um único VPS....

Tô procurando uma empresa que tenha qualidade nos serviços e que tenha serviços gerenciados, já que sou meio novo nisso tudo.

To pensando em testar a OVH um VPS ou uma Cloud, oq acham?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28 de julho de 2017 em 07:34, LucasOliveira disse:

Olá @Rhenan Medeiros,

VPs e Cloud da ovh funcionam bem, boa performance em disco e processamento, problema fica por conta do espaço limitado, e a rota da ovh não ser tão boa assim para o BR, mas do mais funciona legal sim.

No caso dos clouds da OVH, você pode comprar discos adicionais com até 10 TB de espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?