Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudanças no paypal


Jorge Marcelino

Posts Recomendados

Eles deviam era ser mais flexíveis com o nosso mundo de hosting, eu adoro o paypal para realizar pagamentos, agora para receber é uma desgraça, vender um produto(digital) pelo PayPal é a mesma coisa de sair pra balada e ir para cama(sem proteção) com uma desconhecida, no dia seguinte, você se pergunta se deu tudo certo ou se você está com aids!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de confirmar, não é referente ser cliente "novo" ou não. Depende do número de recebimentos que tem durante o dia, sobre chargeback segundo eles esse processo de revisão "minimiza" as chances pois se o número de recebimento é grande imagine o prejuízo que seria se fossem fraudulentos?. Aqui dificilmente ocorre problemas com isso, são clientes confiáveis a média é de 1 chargeback por ano, sempre verificamos conta por conta antes de liberar o serviço e se for necessário é pedido cópias dos documentos, é cansativo mas tem funcionado.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jorge Marcelino disse:

Acabei de confirmar, não é referente ser cliente "novo" ou não. Depende do número de recebimentos que tem durante o dia, sobre chargeback segundo eles esse processo de revisão "minimiza" as chances pois se o número de recebimento é grande imagine o prejuízo que seria se fossem fraudulentos?. Aqui dificilmente ocorre problemas com isso, são clientes confiáveis a média é de 1 chargeback por ano, sempre verificamos conta por conta antes de liberar o serviço e se for necessário é pedido cópias dos documentos, é cansativo mas tem funcionado.

Chargeback no PayPal é comum e se não ocorreu vai ocorrer em algum dia.

Semana passada tive uma dor de cabeça absurda, efetuei o pagamento de uma fatura e o PayPal não processava... acionei o suporte e informaram que a falha era na plataforma do site (sem sentido) após 5h as transações foram processadas para 3x, felizmente o vendedor estornou 2 pagamentos e agora estou aguardando o reembolso do cartão de crédito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Tenho uns sei lá quanto tempo de paypal e nunca vi um chargeback. Mas no meio de hospedagem é um risco enorme.

Com o tanto de gente inundando o mercado digital, os serviços tendem a ficar mais burocráticos para proteção das empresas. É uma pena, mas é realidade.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas com chargeback parecem ser comuns no Brasil. Fora não há tantos problemas dependendo do país. Eu sei que tenho visto muito aqui no Brasil uma disseminação de contas PayPal com cartões ativos dentro dessas, até demorou o PayPal se mexer a fazer algo nessa questão.

Em 2 anos de uso no PayPal tive 1 caso de chargeback e 1 transação que ficou em revisão há alguns meses atrás, no caso dessa transação, bastou o cliente entrar na conta dele e autorizar a compra, não foi necessário o PayPal intervir.

Infelizmente o PayPal é muito visado no mundo todo, as principais empresas de internet aceitam PayPal, o que ajuda na disseminação de contas falsas e cartões clonados, infelizmente será uma realidade no futuro para qualquer empresa, a revisão do cartão um dia poderá demorar para compensar o mesmo tempo que um boleto bancário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?