Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliações nocix/dacentec


Posts Recomendados

Relativamente bons ambos.
Digo relativo pois depende para qual uso será.

Peguemos como exemplo a Dacentec, suporte bem rápido, não robotizado e qualidade do servidor bem legais.
Porém assim como na Nocix não possui proteção DDoS.
Se você usa-los para hospedar serviços que potencialmente receberão ataques você terá problemas.

Eu utilizo a Dacentec principalmente para enviar backups.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nocix não recomendo de maneira alguma

O suporte apesar de ser bacana, o serviço é bem ruim, link bem saturado, velocidade muito baixa, e cai muito.

Peguei a alguns meses maquina apenas para backup, e sempre caia, até que desisti de argumentar.

Depois que cancelei vieram me informar que o cabo de rede estar quebrado e cada vez que alguem ia no rack, balança e dava mal contato, mas antes disso o problema era meu.

 

Sobre Dacentec ainda não tive a oportunidade de testar, mas vejo boas referencias, só não gostei do atendimento quando fui buscar algumas informações, achei que fui muito mal atendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nocix eu não conheço os serviços.

Já a Dacentec, eu tive servidores de backup lá em 2015, dava para o gasto mas não é um DC que eu recomedaria. Proteção DDoS lá é zero, se sofrer ataque eles noticam o colocam o servidor em null route, as máquinas são em sua maioria antigas, eles fazem upgrade de hardware e colocam para venda, se quiser máquinas mais atuais vai ter que contratar direto da Centrilogic.

Lá era comum ter problemas com a rede, quedas, instabilidades, ataques etc, mas no meu caso como usava apenas para backup não me preocupava. Agora uma coisa um tanto curiosa, é que mesmo depois de 2 anos eu recebo até hoje e-mails deles informando sobre problemas na estrutura, e na sua maioria são problemas relacionados ao sistema de energia, conforme o colega @Jorge Marcelino falou. Se não me engano esse ano recebi 2 ou 3 e-mail sobre problemas elétricos, e olha que não sou cliente.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em termos de custo benefício para Hardware, preço, link e suporte a Dacentec tem uma ligeira vantagem. Mas fique esperto pois ambos possuem tolerância zero com spam e casos de abuse. Se for usar para hospedagem compartilhada tem que configurar seu servidor com segurança e monitorar mesmo para identificar problemas antes que eles sejam notificados.

O risco de ter as máquinas suspensas e ser convidado à se retirar é grande em ambos caso tenha muitos reports de abuse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?