Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Datix/emmex alguém usando?


Posts Recomendados

11 minutos atrás, absamhost disse:

Datix/Emmex Alguém usando? Tem tido problemas? Como está a conexão lá? Alguém tem fotos do data center deles?

Tenho um servidor lá em colocation, tem uns 6 meses, zero downtime, para o meu tipo de negocio está otimo, não sei o que você precisa. Fotos não tenho.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, absamhost disse:

Você foi lá instalar sua máquina? Viu as instalações?

Não fui, foi o pessoal que fica no escritorio do Brasil, me passaram que é uma casa grande que eles transformaram em um DC, logico que não tem a mesma infra que uma Equinix da vida, mas tem ar condicionado, energia estavel e o link está bem estavel, como falei estou usando a meses e não tive nenhum problema.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Não fui, foi o pessoal que fica no escritorio do Brasil, me passaram que é uma casa grande que eles transformaram em um DC, logico que não tem a mesma infra que uma Equinix da vida, mas tem ar condicionado, energia estavel e o link está bem estavel, como falei estou usando a meses e não tive nenhum problema.

Sabe dizer se eles tem gerador de energia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, absamhost disse:

Datix/Emmex Alguém usando? Tem tido problemas? Como está a conexão lá? Alguém tem fotos do data center deles?

A Matrix não esta lhe atendendo bem? Lembro de ter comentado aqui há algum tempo que tinha mudado a infra para lá. Já cotei um rack com eles uma vez, esta até na minha lista para visitar o DC deles em breve.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, redenflu disse:

A Matrix não esta lhe atendendo bem? Lembro de ter comentado aqui há algum tempo que tinha mudado a infra para lá. Já cotei um rack com eles uma vez, esta até na minha lista para visitar o DC deles em breve.

A Maxi é fantastica, vamos continuar com nossa infra lá. Mas precisamos escalar, e lá dentro é muito caro pra escalar como queremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é válido a minha opinião, mas tem a Datacorpore. Eu tinha infra lá entre 2007 e 2009, era excelente. Hoje eu não sei como estão, mas as vezes não custa nada dar uma olhada.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, absamhost disse:

Sabe dizer se eles tem gerador de energia?

Tem, não sei a autonomia, como para mim, o servidor lá é usado como uma redundância, se ficar fora do ar por algum tempo, não tem impacto, mas como falei em todo esse tempo que estou lá tive zero downtime.

Qualquer coisa liga para lá, pede para falar com o Taranto, ele é gente boa, consegue te passar todos os detalhes.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?