Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ovh problemas de conexão para o brasil


Posts Recomendados

Tenho alguns servidores com a realiablesite, no DC de Miami que estão normais.
Estou direcionando alguns clientes para esses servidores temporariamente...

 

Eu visualizei que em varios serviços de diferentes segmentos estão tendo o mesmo problema de rota, exemplo:

https://forum.vivo.com.br/threads/26522-Problemas-com-rotas-League-of-Legends

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OVH sem condições, disseram que o problema não é com eles mas só servidores da OVH com problemas.

Só faltava esse servidor pra ficar 100% na Choopa, deixei na OVH por conta do tráfego ilimitado, mas sem condições de manter lá.

@EvertonMorais Reliablesite a rede é da Choopa, 100% sem perda de pacotes todo o tempo! Rede de qualidade é outra coisa né...

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Seto_Ichitaka disse:

Mas o problema está dando só com a rede da OVH?
Pior que hoje já é o terceiro dia.

Somente com a OVH, meus outros servidores na Choopa, Miami e New Jersey estão OK! Tenho também na Quadranet para o site principal e cluster DNS (Miami e Los Angeles), sempre 100% também.

Pior está para Streaming, impossível transmissão ao vivo desde quinta-feira nesse servidor da OVH. Cadê o @Erik Oliveira agora?

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Seto_Ichitaka disse:

Você tem servidores na CHOOPA que estão com problema também?

Desconfio que seja fake só tem 1 post, Choopa está 100%. Não tem relação alguma com a rede da OVH, as rotas são totalmente diferentes.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

@LucianoZ BHS 3, o gráfico aqui também está oscilando desse jeito.

tenho alguns na BHS2 sem esse problema, agora ja a BHS1 ta toda zuada com o gráfico com picos oscilante, parece não ser em toda BHS, e sim algumas, pois como disse tenho na BHS2 normal rodando ai ja na BHS1 toda parada. 

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?