Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Google Chrome sincronizando senhas


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Pessoal,

Não sei se isso é old, mas vamos lá.

Agora pouco, meu navegador ofereceu a possibilidade de sincronizar senhas.

A opção aparece na parte inferior esquerda daquela janela com os principais sites que você visita.

Se algum tiver um print eu edito e coloco aqui, como já habilitei não tenho como mostrar :P

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Não sei se isso é old, mas vamos lá.

Agora pouco, meu navegador ofereceu a possibilidade de sincronizar senhas.

A opção aparece na parte inferior esquerda daquela janela com os principais sites que você visita.

Se algum tiver um print eu edito e coloco aqui, como já habilitei não tenho como mostrar :P

:)

Rapaz poucos conhecem mais quem usa aprova, eu uso o AVANT BROWSER ele e bem rapido, usa parte dos motores do explorer e firefox.. http://www.avantbrowser.com

Ele tem uma particularidade que acho excelente.... a opçao de gravar senhas em servidor... vc cria uma conta com senha, de ai vc abre seu navegador e se loga nele, todas as senhas sao imediatamente baixadas da sua conta e podera usar sem problemas...

se vc for por exmeplo a uma lanhouse, basta baixar o AVANT ou Levar o Pendriver se loga no navegador que automaticamente baixa todas as senhas que vc usa, depois nem precisa excluir o navegador basta so se deslogar e pronto... (as senhas sao so acessiveis se vc estiver logado no navegador), os favoritos tambem sao guardados no servidor, etc.

Uso ele a uns 3 anos, formatei nossos pcs umas 50 vezes em todo esse tempo e cada vez foi so instalar o navegador, me logar nele e BUALA todas as senhas favoritos, etc estavam aí, nunca perdi uma senha ou um favorito, nada.

Editado por Marco Antonio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, mas vc quer que lhe envie o print ou quer saber + a respeito dessa função?

Se tiver aparecendo ai, era legal o print p/ pessoal ver, pois achei bem discreto, e também a opção de guardar senha que ele oferece.

Rapaz poucos conhecem mais quem usa aprova, eu uso o AVANT BROWSER ele e bem rapido, usa parte dos motores do explorer e firefox.. http://www.avantbrowser.com

Ele tem uma particularidade que acho excelente.... a opçao de gravar senhas em servidor... vc cria uma conta com senha, de ai vc abre seu navegador e se loga nele, todas as senhas sao imediatamente baixadas da sua conta e podera usar sem problemas...

se vc for por exmeplo a uma lanhouse, basta baixar o AVANT ou Levar o Pendriver se loga no navegador que automaticamente baixa todas as senhas que vc usa, depois nem precisa excluir o navegador basta so se deslogar e pronto... (as senhas sao so acessiveis se vc estiver logado no navegador), os favoritos tambem sao guardados no servidor, etc.

Uso ele a uns 3 anos, formatei nossos pcs umas 50 vezes em todo esse tempo e cada vez foi so instalar o navegador, me logar nele e BUALA todas as senhas favoritos, etc estavam aí, nunca perdi uma senha ou um favorito, nada.

Marco, a opção que o chrome me deu, foi justamente p/ ter o mesmo proposito.

Com a senha do google, ele gerencia todas suas senhas com a senha do google apenas.

estou pensando em formatar meu netbook, se eu fizer isso, farei o teste pratico hehehehe

Ai eu vou dizer se FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE :D

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Stonelayer

Eu uso uma combinação ainda mais bacana no meu Chrome: uso o LastPass + X-Marks que tomam conta das minhas senhas e favoritos para que eu nunca os perca ou sequer precise digitar coisas nos formulários de login. Avant-oquê? MEH! Essa combinação funciona no IEca, Firefox, Chrome, Opera (menos o XM) e Safari (menos o XM).

Fica a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Stonelayer
Já usei o Avant, realmente é um ótimo brownser.

Mas está difícil eu abandonar o Firefox.. Se bem que não gostei muito da versão 4..

Estou na 3.6 por enquanto.

Hoje eu não consigo é me separar do Chrome. Quando você vai usando, também vai vendo como ele é superior ao Firefox. Não volto mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?