Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo site delhost. sugestões de melhoria


Posts Recomendados

Olá senhores, 

Subimos o novo site da DelHost. Podem por gentileza, opinar e sugerir melhorias ou ajustes?

Eu pretendo aumentar o conteúdo do site (textos) mas ainda estou sem ideias, por isso, deixei essa parte importante por último e o SEO está sendo trabalhado, está em estágio Regular.

* Layout não exclusivo.

Agradeço desde já a todos!

BANNER-FA%C3%87A-UMA-VISITA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lincoln Gomes disse:

Eu já vi esse template acho que no ThemeForest, achei que ta bem parecido com o original você só traduziu. Eu amo utilizar wordpress, acho legal você conhecer a plataforma... Ela permite muito mais eficiência que só o HTML.

Oi @Lincoln Gomes

As mudanças no layout vou fazendo no decorrer do tempo. Foquei mais no SEO mas não vou deixar de fazer modificações nele.

Conheço o WordPress, mas prefiro não utilizar CMS em sites de hospedagem, só o HTML no site principal e uns macetes por de baixo dos panos

 

Obrigado pelo seu comentário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, thiagosantos disse:

Eu acho que tá bacana, dá pra por muito conteúdo dentro ainda. Mas tá bem funcional, não deixa o cliente confuso e vai direto ao ponto.

Só altera a cor do logo no link que vai para a página de "Área do Cliente", coloca o logo em tom branco ou o fundo.

Oi @thiagosantos

É verdade, passei despercebido por essa.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tema é bonito mas já existem muitos por aí, esse é o problema de comprar tema... Mas se não desejar algo "exclusivo" então ficou bom ;)

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

O tema é bonito mas já existem muitos por aí, esse é o problema de comprar tema... Mas se não desejar algo "exclusivo" então ficou bom ;)

De momento não tenho tanto interesse em ter algo exclusivo mesmo. 
Mas olhando bem o tema é bem fácil de ser modificado e é o que vou fazer, ele tem uma boa base e limpo para isso, vou modifica-lo conforme o tempo for passando e as necessidades forem surgindo. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?