Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps fazendo log off automático!


Milton Evens

Posts Recomendados

Olá pessoal, a situação é a seguinte:

Estou tentando configurar um VPS Windows e ao fechar a sessão remota o VPS faz log off (clicando no X da janela ou na barra azul o resultado é o mesmo), gostaria que ele NÃO fizesse log off, alguém tem ideia de como posso configurar isto?

OBS: Windows Server 2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows é igual em qualquer lugar. Você pode fazer logoff, bloquear sessão, mudar de usuário ou desligar. Basta escolher o que quer.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, RevendaHost disse:

Windows é igual em qualquer lugar. Você pode fazer logoff, bloquear sessão, mudar de usuário ou desligar. Basta escolher o que quer.

Então @RevendaHost, o objetivo era justamente não fazer logoff e continuar executando normalmente mesmo após fechar a sessão remota...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Milton Evens Realmente se apenas "fecha" a sessão remota não era para desligar a máquina, você já verificou com o suporte?

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tem o que falar... contrata VPS e entregam o windows com licença trial? De certo até a ISO deve ser pirateada. Se a empresa anuncia servidor com Windows, com cPanel etc  as licenças genuinas já tem que estar embutidas no valor, a não ser se esteja claro como opcional no momento da contratação, se não tem é picaretagem.

Sei que é falta de ética da minha parte, fazer esse tipo de comentário, e também quero dizer que não é um comentário direcionado ao colega autor do tópico, mas é assim que as coisas funcionam atualmente, você recebe pelo que paga.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, RevendaHost disse:

Nem tem o que falar... contrata VPS e entregam o windows com licença trial? De certo até a ISO deve ser pirateada. Se a empresa anuncia servidor com Windows, com cPanel etc  as licenças genuinas já tem que estar embutidas no valor, a não ser se esteja claro como opcional no momento da contratação, se não tem é picaretagem.

Sei que é falta de ética da minha parte, fazer esse tipo de comentário, e também quero dizer que não é um comentário direcionado ao colega autor do tópico, mas é assim que as coisas funcionam atualmente, você recebe pelo que paga.

Concordo em partes com você. A empresa não tem obrigação de entregrar um vps windows com licença ativa.

Mas claro, opinião cada 1 tem a sua.

Sobre o topico, logue com seu usuario pelo vnc e ai logue novamente pelo acesso remoto e teste.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Andre Juliano disse:

Concordo em partes com você. A empresa não tem obrigação de entregrar um vps windows com licença ativa.

Mas claro, opinião cada 1 tem a sua.

Sobre o topico, logue com seu usuario pelo vnc e ai logue novamente pelo acesso remoto e teste.

Respeito a sua opnião e também concordo com o seu ponto de vista. Mas vamos ser bem diretos nesse assunto. Se a empresa/pessoa especificar no anúncio que a licença é a parte, ai sim não tem problema algum. Agora anunciar VPS Windows, sem nenhuma observação que a licença deve ser adquirida, então já está implícito que a licença está incluída no valor anunciado, caso contrário é propaganda enganosa.

Ai eu faço uma pergunta "sua empresa" vende VPS Linux e VPS Windows, se "sua empresa" não tem obrigação de entregar a licença windows, ou seja, incluida no valor cobrado do VPS, por qual razão o VPS Windows custa mais caro do que o VPS Linux, sendo que em muitos casos a configuração é 100% igual, só muda o sistema. Se a licença não está incluida, então porque 100% das empresas vendem VPS Windows mais caro? Não faz sentido e não tem nenhuma razão para isso, considerando que a ISO do Windows é gratuita, o que tem valor financeiro é a licença. A empresa nesse caso não tem nenhum custo adicional em criar um VPS com Windows. Seria o mesmo que anunciar VPS c/ Cpanel e entregar o servidor com cpanel instalado trial por 15 dias.

Então no meu ponto de vista, vender VPS windows mais caro do que Linux(sendo as mesmas configurações), não deixar claro no anúncio que a licença não está incluida no valor e depois vir com essa de entregar VPS Windows ativado por 180 dias, é pilantragem mesmo.

Mas como falei cada um tem a sua visão e opinião, uns vendem achando normal, outros compram e aceitam calados.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andre Juliano disse:

Concordo em partes com você. A empresa não tem obrigação de entregrar um vps windows com licença ativa.

Mas claro, opinião cada 1 tem a sua.

Sobre o topico, logue com seu usuario pelo vnc e ai logue novamente pelo acesso remoto e teste.

Sim, tentei fazer esta jogada mas não dá certo, tentei contornar a situação logando pelo vnc (browser), ai ao fechar não faz logoff mas pelo vnc a resolução da tela fica abaixo de 1920x1080 (tinha de ser esta) e fico impossibilitado de mudar a resolução. (como se ao logar via vnc ele utilizasse um monitor ou driver que a resolução máxima nao chegasse a isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?