Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engintron v1.8.4


Posts Recomendados

#Engintron v1.8.4 released! Improves AWStats logging & fixes issue with new/renewed certificates & Nginx's caching

Olá Pessoal, alguém já atualizou? está funcionando tudo bem agora? Tenho atualizado em um dos servidores, vamos monitorar durante o dia de hoje.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
24 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

#Engintron v1.8.4 released! Improves AWStats logging & fixes issue with new/renewed certificates & Nginx's caching

Olá Pessoal, alguém já atualizou? está funcionando tudo bem agora? Tenho atualizado em um dos servidores, vamos monitorar durante o dia de hoje.

Ainda não, vou fazer o update em um lab para ver se está tudo OK.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, owsbr disse:

Ainda não, vou fazer o update em um lab para ver se está tudo OK.

 

Beleza, nos mantém informados aqui. A atualização foi realizada ontem, na versão "estável".

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse update corrige a necessidade de ter que limpar cache e reiniciar o Engintron para que contas com Let's Encrypt funcionem?

Atualizando:  Semana passada eu passei por esse problema que falei acima, até abri um post aqui .

Enfim, acabei de atualizar o Engrintron no servidor que deu problemas, e adivinhem. O problema voltou, não resolveu e ainda parou todo o tráfego https de sites com Let's encrypt.

Atualizando 2: Acabei de atualizar outro servidor, parou tudo também!!! E os procedimentos para resolver manualmente não funcionam. 

"Bela atualização".

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

#Engintron v1.8.4 released! Improves AWStats logging & fixes issue with new/renewed certificates & Nginx's caching

Olá Pessoal, alguém já atualizou? está funcionando tudo bem agora? Tenho atualizado em um dos servidores, vamos monitorar durante o dia de hoje.

Veja se seus sites com auto ssl let's encrypt carregam com https? Aqui parou 2 servidores e funciona de forma alguma. Fui obrigado a desabilitar o Engintron,

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
6 minutos atrás, RevendaHost disse:

Veja se seus sites com auto ssl let's encrypt carregam com https? Aqui parou 2 servidores e funciona de forma alguma. Fui obrigado a desabilitar o Engintron,

E usando o Auto SSL fornecido pela Comodo/cPanel? Teve algum tipo de problemas ou não chegou a testar?

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, owsbr disse:

E usando o Auto SSL fornecido pela Comodo/cPanel? Teve algum tipo de problemas ou não chegou a testar?

 

Com Comodo não testei, mas pelas informações da prórpria equipe do Engintron, também tem problemas.

Enfim, o fato é....

Semana passada abri esse post https://portaldohost.com.br/forum/topic/22675-problemas-engintron-x-lets-encrypt/?page=2#comment-203887 relatando justamente esse probema, que segundo a descrição do update foi corrigido. Atualizei o mesmo servidor e o problema voltou e pior, nenhuma das soluções, nem mesmo a citada pela própria equipe do Engintron resolveu. De burrice eu vou e atualizo outro servidor que nunca deu esse problema antes, e o problema acontece. Dá mesma forma sem nenhuma solução.

Agora estou com o dois servidores com Engintron parado, só assim funciona.

Não aconselho ninguém a atualizar depois dessa minha péssima experiência. Arrumei probema para o resto da tarde.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
6 minutos atrás, RevendaHost disse:

Com Comodo não testei, mas pelas informações da prórpria equipe do Engintron, também tem problemas.

Enfim, o fato é....

Semana passada abri esse post https://portaldohost.com.br/forum/topic/22675-problemas-engintron-x-lets-encrypt/?page=2#comment-203887 relatando justamente esse probema, que segundo a descrição do update foi corrigido. Atualizei o mesmo servidor e o problema voltou e pior, nenhuma das soluções, nem mesmo a citada pela própria equipe do Engintron resolveu. De burrice eu vou e atualizo outro servidor que nunca deu esse problema antes, e o problema acontece. Dá mesma forma sem nenhuma solução.

Agora estou com o dois servidores com Engintron parado, só assim funciona.

Não aconselho ninguém a atualizar depois dessa minha péssima experiência. Arrumei probema para o resto da tarde.

Fiz alguns testes no meu lab, atualizei para 1.8.4 e vi que o SSL não funcinou corretamente.
Fiz o ( Purge cache & temp files) e vi que após o processo ele funciona o SSL (Comodo ou Letsencrypt) só no https://www. SEM o www ele não funciona corretamente.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?