Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda ilimitada com data center localizado no brasil


Visitante Walas De Lima

Posts Recomendados

Visitante Walas De Lima

Olá, 

Então estou a procura de um empresa que mim presta o serviços de revenda linux super mega Alpha, com servidores localizados no brasil, com o plugin zamfoo ( ou outro ).


Desde já agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Super mega Alpha seria um novo super herói? Pode ter certeza que se encontrar vai ser ótima a revenda.

O melhor, rsrs.

Primeiro que ilimitado não existe, segundo pode achar com alto nível de capacidade, mas com um preço não tão legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega, seja bem vindo ao forum primeiramente.
Bom vamos lá, creio que no Brasil ninguém em sã consciência venderia super mega alpha.
Espaço ilimitado não existe, tudo tem sua limitação física.
Minha recomendação seria você optar por uma VPS ou Dedicado caso queira vender revendas.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, LucianoZ disse:

Caro colega, seja bem vindo ao forum primeiramente.
Bom vamos lá, creio que no Brasil ninguém em sã consciência venderia super mega alpha.
Espaço ilimitado não existe, tudo tem sua limitação física.
Minha recomendação seria você optar por uma VPS ou Dedicado caso queira vender revendas.

Faço as palavras do @LucianoZ as minhas.

Esse tipo de serviço que procura (ilimitado) não existe, se alguém encontrar um HD ilimitado me avisem para comprar hehehe...

Sobre o Super Mega Alpha, creio que seja a possibilidade de ter uma revenda que possa vender a revenda da revenda que já foi revendida pelo revendedor kkkkkk

Melhor opção para isso é VPS ou Dedicado.

 

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MarksEliel disse:

Faço as palavras do @LucianoZ as minhas.

Esse tipo de serviço que procura (ilimitado) não existe, se alguém encontrar um HD ilimitado me avisem para comprar hehehe...

Sobre o Super Mega Alpha, creio que seja a possibilidade de ter uma revenda que possa vender a revenda da revenda que já foi revendida pelo revendedor kkkkkk

Melhor opção para isso é VPS ou Dedicado.

 

Nooossa, agora fiquei perdido, é muita revenda da revenda.., dá para fazer um desenho?...kkk

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Walas De Lima disse:

Olá, 

Então estou a procura de um empresa que mim presta o serviços de revenda linux super mega Alpha, com servidores localizados no brasil, com o plugin zamfoo ( ou outro ).


Desde já agradeço. 

Colega, ou você é iniciante (e está começando errado) ou está indo na onda de quem vende esse tipo de "serviço".

Fuja desse tipo de "serviço" pode anotar; 99% das "empresas" que trabalham com esse mega, alpha, super sei lá o que, é furada, vendedor de mercadolivre, que não entende porcaria nenhuma do assunto, e são aqueles que costumam sumir do nada, ai vem o cliente chorar por que "empresa" não presta, sumiu com os arquivos etc.

Trabalhar com plugins de subrevendas é dar um tiro no pé. Se quer trabalhar com revenda, o melhor a fazer é contratar um VPS com cPanel para iniciar os seus serviços. Do contrário vai ser só mais um desses vendendo revenda mega super ultra big, blá blá bĺá, por R$20,00 e só fazendo cagada.

Também entenda que não existe nada "ilimitado", muito menos espaço em disco. Vai em uma loja de informática e pergunta quanto custa um HD ou SSD com espaço ilimitado, depois volta aqui e me conta.

Enfim, te aconselho a não seguir por esse caminho, pegue um revenda normal ou um VPS com cpanel, olhe os classificados aqui no fórum.

 

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?