Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs modificado


Posts Recomendados

Boa noite, sou novo aqui e espero que eu seja bem recebido por todos hehehe :D, bom, um amigo meu pegou o WHMCS e modificou ele, exemplo: ele pegou o whmcs e modificou ele e praticamente refez ele fazendo ctrl +c ctrl +v e foi recriando ele em uma nova pasta, ele ate tirou a parte que pede a licença, ele fez um Hostmgr 2  praticamente, mas a base dele foi o whmcs em si, sera que isto da problema?, pois vejo que tem muitos paineis proprietarios de algumas empresas que são praticamente feitos por cima de códigos de outro.

e ai o que me dizem? isso e permitido? 

edit:

Citar

hehehehe, agora que fui falar com ele, eu fiz confusão, ele recriou um painel similar ao whmcs só que usando laravel, ele meio que copiou todas as funções ficou bem parecido com o Hostmgr porem ainda não tem modulos nem nada pois esta crú ainda, mas segundo ele em breve vai terminar e vai disponibilizar para opensoucer, me parece que a unica coisa que ele vai vender são templates e modulos para ele, o resto ele quer deixar free para baixar e usar.

ps: me desculpe pela má interpretação.

 

Editado por Santiego
erro ao postar o topico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Santiego disse:

Boa noite, sou novo aqui e espero que eu seja bem recebido por todos hehehe :D, bom, um amigo meu pegou o WHMCS e modificou ele, exemplo: ele pegou o WHMCS e modificou ele e praticamente refez ele fazendo ctrl +c ctrl +v e foi recriando ele em uma nova pasta, ele ate tirou a parte que pede a licença, ele fez um Hostmgr 2  praticamente, mas a base dele foi o WHMCS em si, sera que isto da problema?, pois vejo que tem muitos paineis proprietarios de algumas empresas que são praticamente feitos por cima de códigos de outro.

e ai o que me dizem? isso e permitido? 

Pirataria... não é permitido, prática ilegal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Santiego disse:

Boa noite, sou novo aqui e espero que eu seja bem recebido por todos hehehe :D, bom, um amigo meu pegou o WHMCS e modificou ele, exemplo: ele pegou o WHMCS e modificou ele e praticamente refez ele fazendo ctrl +c ctrl +v e foi recriando ele em uma nova pasta, ele ate tirou a parte que pede a licença, ele fez um Hostmgr 2  praticamente, mas a base dele foi o WHMCS em si, sera que isto da problema?, pois vejo que tem muitos paineis proprietarios de algumas empresas que são praticamente feitos por cima de códigos de outro.

e ai o que me dizem? isso e permitido? 

Essa sua pergunta realmente é seria ou você está de zueira com a cara do pessoa aqui?

Seu amigo pirateou um software licenciado e ainda quer saber se é legal? PQP cada uma!

24 minutos atrás, edvan disse:

Pirataria... não é permitido, prática ilegal!

O rapaz pelo visto não sabe disso.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Santiego disse:

Boa noite, sou novo aqui e espero que eu seja bem recebido por todos hehehe :D, bom, um amigo meu pegou o WHMCS e modificou ele, exemplo: ele pegou o WHMCS e modificou ele e praticamente refez ele fazendo ctrl +c ctrl +v e foi recriando ele em uma nova pasta, ele ate tirou a parte que pede a licença, ele fez um Hostmgr 2  praticamente, mas a base dele foi o WHMCS em si, sera que isto da problema?, pois vejo que tem muitos paineis proprietarios de algumas empresas que são praticamente feitos por cima de códigos de outro.

e ai o que me dizem? isso e permitido? 

Bom, isso é o mesmo que você pega um cavalo e pintar ele de zebra. :35_thinking: 

Isso ai vai da ZEBRA. :62_dizzy_face:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehe, agora que fui falar com ele, eu fiz confusão, ele recriou um painel similar ao whmcs só que usando laravel, ele meio que copiou todas as funções ficou bem parecido com o Hostmgr porem ainda não tem modulos nem nada pois esta crú ainda, mas segundo ele em breve vai terminar e vai disponibilizar para opensoucer, me parece que a unica coisa que ele vai vender são templates e modulos para ele, o resto ele quer deixar free para baixar e usar.

ps: me desculpe pela má interpretação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?