Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

.


Visitante abc

Posts Recomendados

5 minutos atrás, marciosouzajunior disse:

Uma empresa que se preze deve buscar um atendimento 100% no que se dispõe a oferecer, pois se não o fizer está sendo desonesta. Como já disse, meu problema não é falta de conhecimento em gerenciamento. O problema é que o suporte é precário no que diz respeito a infraestrutura.

Eu dei exemplo das empresas pois já sou cliente e acho o suporte deles excelente. Não estou pedindo ninguém pra ficar 24h a minha disposição, mas é comum ter que esperar até mais de uma semana para ser atendido num chamado nas empresas citadas. Você tocou num ponto interessante, pois a impressão é que o suporte oferecido não é o bastante para atender todos os clientes. Eu prefiro não oferecer um serviço a mais clientes do que eu consigo atender, do que oferecer um serviço meia boca e deixar os clientes na mão.

Pode ser que tal empresa ainda não exista nesse ramo, pois procurei e parece que neste fórum também ninguém soube indicar. Mas uma coisa de digo: a partir do momento que surgir uma empresa nesse segmento com um atendimento de verdade, ela vai deixar as outras no chinelo.

De forma alguma precisa pedir desculpas pela sinceridade, pois é isso que espero de todas as pessoas. Mas a impressão que você me deixou é que aceita um atendimento medíocre e se conforma com isso, tem a mente fechada e não está buscando melhorar.

 

 

Valeu pela indicação, mas como já disse eu não tenho problema em gerenciar meu servidor.

Bom , a questão é que a maioria das empresas cobram pelo que é oferecido. Para ter um atendimento como deseja precisa de muita mão de obra humana e disponibilização imediata, em resumo o custo vai às alturas. Em um mercado competitivo como host onde 95% dos clientes procuram por um serviço com preço, qualidade e atendimento seguindo essa ordem sobra 5% que procuram pela ordem inversa, logo o número de empresas que focam esse tipo de cliente se torna muito reduzido.

Se dinheiro não for problema segue abaixo duas empresas que poderão atender suas demandas.

https://www.secnet.com.br/

https://www.centralserver.com.br/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém entendeu alguma coisa, sobre esse post? Cada uma que aparece por aqui.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?