Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Portal do host sumiu do google?


Posts Recomendados

  • Administração

Isso já tem uma semana. Recebi um aviso do Google Webmasters que havia um código redirecionando o site para outra url (não faço ideia do que seja).

Já fiz o pedido de reconsideração, mas o Google informa que levam várias semanas para dar uma resposta.

Facebook tb bloqueou minha conta por eu tentar mudar o nome de uma página. Definitivamente 2017 não é o meu ano.

Como minha irmã diz nessas horas: "quando urubu tá sem sorte, o debaixo caga no de cima".

Muito cansada dessa vida web. 15 anos é demais.

 

PS: este fórum é apenas para empresas fazerem comunicados.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, AngelCosta disse:

Isso já tem uma semana. Recebi um aviso do Google Webmasters que havia um código redirecionando o site para outra url (não faço ideia do que seja).

Já fiz o pedido de reconsideração, mas o Google informa que levam várias semanas para dar uma resposta.

Facebook tb bloqueou minha conta por eu tentar mudar o nome de uma página. Definitivamente 2017 não é o meu ano.

Como minha irmã diz nessas horas: "quando urubu tá sem sorte, o debaixo caga no de cima".

Muito cansada dessa vida web. 15 anos é demais.

 

PS: este fórum é apenas para empresas fazerem comunicados.

Calma, estamos juntos firmes e fortes, logo logo as coisas melhoram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Pensei em fazer uma campanha no Facebook, mas não tenho o acesso a página do PDH para agregar lá.

Talvez eu faça somente uma campanha de link pro fórum. Talvez em conjunto com alguma promoção. 

As visitas caíram significativamente.

Alguém recebe algum aviso de site perigoso no Chrome?

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?