Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A x2n é boa?


Posts Recomendados

Isso ai está com cara de quem quer se autopromover.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RevendaHost disse:

Isso ai está com cara de quem quer se autopromover.

Ainda tem dúvidas? Haha clica em "Denunciar post" 

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Anderson C. disse:

Eu pensei a mesma coisa, mas achei melhor só postar o link do reclame aqui...

 

1 minuto atrás, Jorge Marcelino disse:

Ainda tem dúvidas? Haha clica em "Denunciar post" 

Eu nem perco meu tempo com isso.

Pessoa quando começa assim, parece que está no desespero, e pode repar uma coisa: 99% das pessoas que fazem isso, prestam um péssimo serviço. Só vai conseguir clientes para queimar o filme e clientes que querem contratar serviços a preço de banana.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, cês são malucos, só pode kkkkkkk

Eu não tenho nenhum tipo de ligação com essa empresa. Caso eu fosse, sinceramente, eu não iria buscar lead em fórum de hospedagem. 

Atualmente eu só uso hospedagem compartilhada pela hostgator, tenho 2 projetos no ar, mas tô pra subir mais 2, logo, vou ficar com 4(sites) no total. E tô querendo sair da compartilhada e ir pra uma VPS ou dedicada.

Um amigo meu disse que usa a x2n pro site adulto dele. Média de 3-5mil acessos por dia. E guenta o rojão. Mas além da indicação dele, quero mais opiniões. 

Sobre o amigo que falou do reclameaqui, já tinha visto a página, mas quero mais fontes. Afinal, quando vc vai comprar algo, você procura saber a respeito do produto, ou estou errado?

Além da x2n, uma outra recomendação que recebi foi a https://inovedados.com.br/

Sou novo nesse mundo VPS/Dedicado e tô em busca de feedback.

 

Digo e repito, se eu fosse dono/empregado/afiliado de empresa de hospedagem, o último lugar que eu anunciaria seria num fórum de hospedagem. Existem outros meios que ao meu ver, são melhores de se trabalhar.

 

Enfim, voltando ao assunto do topico, algum de vocês já usaram? Sabem dizer se é boa? E sobre a inovedados? Qual o feedback sobre ela?

Caso não conheçam/utilizaram nenhuma das duas, qual empresa/plano de hospedagem BOM que suporte até 4-6 sites e que tenha um preço acessível (50-100/mês), vocês me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Com certeza vc não vai encontrar gente aqui que possa dar uma opinião sobre uma empresa que ninguém ouviu falar.

Pelo site já te digo que não são profissionais.

Fica o tópico aqui de aviso para quem quiser saber mais sobre a tal empresa.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Se o seu amigo esta a 03 anos lá e disse que é boa,  por que esta procurando outra opinião?

Pelo fato de ser desconhecida... Não senti muita credibilidade no site

2 minutos atrás, AngelCosta disse:

Com certeza vc não vai encontrar gente aqui que possa dar uma opinião sobre uma empresa que ninguém ouviu falar.

Pelo site já te digo que não são profissionais.

Fica o tópico aqui de aviso para quem quiser saber mais sobre a tal empresa.

Entendo. Essa questão de que "ninguém ouviu falar" é justamente o motivo de ainda não ter contratado.

Enfim, você teria alguma empresa/plano de hospedagem BOM que suporte até 4-6 sites e que tenha um preço acessível (50-100/mês) para recomendar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?