Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Integração reseller club (ajuda api key)


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, estou enfrentando problemas para integrar a revenda de domínios da reseller club no whmcs, eu ativei o módulo la no whmcs e ele pede o id e o api key da reseller...

So que eu fiz o cadastro pelo site da reseller e não tem esse tal de api key, tem apenas o id e as opção para mudar as informações pessoais, procurei em todo lugar e todo mundo fala que fica no painel de configurações da reseller, mais não tem no meu painel...

OBS: eu ainda tenho que adicionar fundos, vou depositar 50,00 pagamento por boleto, é por eu não ter adicionado fundos que não aparece o api key? ou é para aparecer mesmo sem ter fundos na reseller?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na mesma tela onde mostra a API conforme mencionado, por favor não esqueça de adicionar os endereços IP's do seu servidor, caso contrário não irá funcionar, os servidores da ResellerClub bloqueiam por padrão todos endereços IP's não listados ali.

Note que pode demorar até 30 minutos para a liberação dos seus IP's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que não tem a opção do API...tenho uma revenda de hospedagem na reseller, pra revenda tem um painel e depois tem mais dois painéis vou enviar a foto desses dois, nenhum deles tem a opção do API...
Screenshot_2017-05-28-20-59-59.thumb.png.39500a023d57432cc15f9941ef5ca801.png

É importante que você acesse o painel da ResellerClub via desktop, pois ele não é compatível com mobile.
Pelas informações do print, você não está acessando a conta como um administrador, e sim como um usuário de outro departamento, por isso não aparece para você a opção da API.
Faça login no desktop com a conta de administrador que essa opção será apresentada.

Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎29‎/‎05‎/‎2017 em 08:13, thiagosantos disse:


É importante que você acesse o painel da ResellerClub via desktop, pois ele não é compatível com mobile.
Pelas informações do print, você não está acessando a conta como um administrador, e sim como um usuário de outro departamento, por isso não aparece para você a opção da API.
Faça login no desktop com a conta de administrador que essa opção será apresentada.

Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk
 

O meu acessando via celular mostra normalmente. Essa opção de API só mostra no menu depois que ativa a conta, que seria adicionando fundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?