Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me tirem algumas dúvidas sobre o vultr


ti.marcelo

Posts Recomendados

Boa tarde, aqui no fórum tem muitos usuários que utilizam o vultr. Então acho que estou em no lugar certo pra tirar minhas dúvidas.

Se vcs puderem me responder eu agradeço desde já.

Pretendo usar cPanel.

1- inicialmente pretendo pegar o de 60gb de espaço. Se posteriormente eu desejar fazer upgrade, vou precisar digitar comandos pra redimensionar o HD ou só preciso fazer o pedido de upgrade e reiniciar a máquina que o espaço vai aparecer com 100gb disponivel?

2- quanto custa o IP adicional?

3- qual localidade tem maior velocidade e menor ping pro Brasil?

4- como é o tempo de suporte deles? 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ti.marcelo disse:

1- então é só pedir upgrade e pronto, abre o cPanel e já está lá disponível. Muito bom. Pois tinha na ovh, pedi upgrade e tive que fazer a montagem da partição, maior medo de errar é perder todos os dados.

Obrigado

Qualquer coisa abra um ticket que eles te detalham direito. Galera lá é show. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou testando a Vultr com cPanel auto instalado deles fazendo algumas configurações é claro, e fiquei muito interessado principalmente pela possibilidade de conseguir adicionar o Block Storage SSD por um preço muito bom, adicionei um disco de 150gb pagando $15.00/mês e configurei como /home2 para alguns clientes em produção. Por enquanto nenhum problema, nem queda.

Vocês tem essa experiência usando Block Storage da Vultr para clientes em produção ou somente para salvar backups?

É correto fazer isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?