Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho um domínio pago, tem como hospedar em meu pc?


Posts Recomendados

1 minuto atrás, msaulohenrique disse:

Sim. Vc cria um servidor localhost, libera as portas no modem e configura o virtualhost.

Se souber algum tutorial me indique, ja tentei pelo windows ja instalei um windows server e tambem uns programas com wamp-server mais não consegui, estou pesquisando pra ver se tiro minhas duvidas ainda !

Obrigado !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, adriano eurich disse:

Se souber algum tutorial me indique, ja tentei pelo windows ja instalei um windows server e tambem uns programas com wamp-server mais não consegui, estou pesquisando pra ver se tiro minhas duvidas ainda !

Obrigado !

 

Não vou indicar tutorial, pois no Google tem um monte sobre integração de domínio e maquina. É pesquisar e mãos a obra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RobertSP disse:

Tanta opção e galera ainda pensa em fazer isso. Além dos cloud de 5$, até na amazon vc consegue rodar nafaixa por 12 meses.

 

E vai seguir dezenas de tutorias, mas provavelmente não vai funcionar, pois as operadores bloqueiam o redirecionamento da porta 80.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabio S Araujo disse:

E vai seguir dezenas de tutorias, mas provavelmente não vai funcionar, pois as operadores bloqueiam o redirecionamento da porta 80.

 

1 hora atrás, Fabio S Araujo disse:

E vai seguir dezenas de tutorias, mas provavelmente não vai funcionar, pois as operadores bloqueiam o redirecionamento da porta 80.

 

1 hora atrás, Fabio S Araujo disse:

E vai seguir dezenas de tutorias, mas provavelmente não vai funcionar, pois as operadores bloqueiam o redirecionamento da porta 80.

Mais se abrir porta no modem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a porta 80 mesmo abrindo no modem não vai funcionar, se estiver bloqueado na operadora.. Aqui em SP a NET por exemplo é tudo bloqueado nem abrir outra porta para acessar as câmeras funciona...Outra coisa é a questão do IP, vai precisar de um fixo.  Sinceramente é perda de tempo querer hospedar um site em um PC em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?