Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone


Posts Recomendados

Fala gurizada!

Em meio dólar disparado, me veio um baita problema, se foi a placa mãe do meu 6s.. 

Sempre tive preferência aos produtos Apple entretanto os pilas no momento não estão permitindo a compra de um novo. Estive pensando em adquirir um smartphone provisório até dar uma aliviada para comprar outro e posteriormente passo este novo para minha mulher.

Pergunto aos amigos entendedores sobre, indicam opções de smartphones com custoxbenefício entre os R$800,00 e R$1200,00 ?

 

Desde já agradeço!

 

 

Link para o comentário
56 minutos atrás, Enio F. disse:

Fala gurizada!

Em meio dólar disparado, me veio um baita problema, se foi a placa mãe do meu 6s.. 

Sempre tive preferência aos produtos Apple entretanto os pilas no momento não estão permitindo a compra de um novo. Estive pensando em adquirir um smartphone provisório até dar uma aliviada para comprar outro e posteriormente passo este novo para minha mulher.

Pergunto aos amigos entendedores sobre, indicam opções de smartphones com custoxbenefício entre os R$800,00 e R$1200,00 ?

 

Desde já agradeço!

 

 

Lenovo Viber k6, ela é a dona atual da Motorola, celulares deles tem uma boa qualidade até.
esse em questão o viber ele tem muito espaço e um preço bem acessivel

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
1 hora atrás, Enio F. disse:

Fala gurizada!

Em meio dólar disparado, me veio um baita problema, se foi a placa mãe do meu 6s.. 

Sempre tive preferência aos produtos Apple entretanto os pilas no momento não estão permitindo a compra de um novo. Estive pensando em adquirir um smartphone provisório até dar uma aliviada para comprar outro e posteriormente passo este novo para minha mulher.

Pergunto aos amigos entendedores sobre, indicam opções de smartphones com custoxbenefício entre os R$800,00 e R$1200,00 ?

 

Desde já agradeço!

 

 

R$1200,00  vc acha um bom celular amigo 

Link para o comentário
7 minutos atrás, Pedro Boreio disse:

R$1200,00  vc acha um bom celular amigo 

Sim, este é o objetivo, indicações :)

19 minutos atrás, LucasOliveira disse:

Que pena.

Pega um 5s se não quer sair da apple.

Nessa faixa de preço no BR é pouco complicado de achar algo que presta. Mas eu recomendaria dar uma olhada nos usados.

 

Pois é Lucas :/

Tu tem razão, estou pensando fortemente em ir de 5s

Link para o comentário

@Enio F.

Se quer celular com performasse compra o Zenfone 2 - com 4gb de ram + processador intel vc acha por volta de uns R$1000
 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?