Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro vps ou cloud confiável e barato


LeandroRS

Posts Recomendados

Olá amigos!

Tenho alguns portais na web que me rendem através de publicidade. O espaço que sobra do servidor, para não deixar "parado", revendo em forma de hospedagem para sites de terceiros, embora essa não seja minha fonte de renda principal.

Busco um VPS que seja acima de tudo CONFIÁVEL! E claro... como não tenho dinheiro saindo pela culatra, quero um com preço acessível.

Preciso de:

  • Mínimo de 02 vCPUs;
  • Mínimo de 3 Gb de RAM;
  • Mínimo de 70 Gb de HDD ou SSD;
  • WHM / cPanel;
  • Pessoa Jurídica estabelecida há mais de 5 anos, que emita nota fiscal de serviço.

Se alguém puder me contatar enviando propostas, ficarei muito grato.

Desde já, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, msaulohenrique disse:

O fator barato, sempre sai caro.

Posso te indicar alguns colegas:

  • DelHost
  • WebChamp (antiga TotalsHost)
  • Azureweb
  • DDRHost
  • HostSeries
  • TynaHost
  • Ferenz
  • Super T Host

E vários outros... Vc pode conferir a seção de classificados.

Obrigado pelas dicas... vou pesquisar... são todos pessoa jurídica e com alguns anos no mercado? Quero algo que seja confiável... chega de aventureiros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LucasOliveira disse:

Bom tem de ver que você quer qualidade ou preço, a partir dai da para selecionar os fornecedores.

Tem que ter qualidade e preço bom... Nunca podemos dizer que o que é bom tem que ser caro ou o que é barato tem que ser ruim. Sempre dá para balancear as coisas.

Eu preço acima de tudo pela estabilidade, pela confiança... não posso ter como tenho tido há alguns meses com meus últimos fornecedores uma experiência barata, porém, que cai a toda hora, deixa de funcionar alguns recursos e o tempo todo ouvindo reclamação de clientes.

Vi na Host1Plus preços fantásticos, porém, como é uma empresa estrangeira, acho que quando precisar, vou ficar na mão, igual o pessoal comenta que ocorre com as grandes daqui como UOL Host, Locaweb, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, LeandroRS disse:

Vi na Host1Plus preços fantásticos, porém, como é uma empresa estrangeira, acho que quando precisar, vou ficar na mão, igual o pessoal comenta que ocorre com as grandes daqui como UOL Host, Locaweb, etc...

Se for seguir muito conceito de Celso Russomano, CNPJ, cód. defesa do consumidor e tal, sinto-lhe informar que não encontrará host ideal. Pois a maioria TOP são estrangeiros! Inclusive as empresas BR revendem de data centers internacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2017 em 16:09, msaulohenrique disse:

O fator barato, sempre sai caro.

Posso te indicar alguns colegas:

  • DelHost
  • WebChamp (antiga TotalsHost)
  • Azureweb
  • DDRHost
  • HostSeries
  • TynaHost
  • Ferenz
  • Super T Host

E vários outros... Vc pode conferir a seção de classificados.

Obrigado pela indicação @msaulohenrique.

@LeandroRS, você pode dar uma olhada em nosso site, estamos com descontos bem legais.
E se tiver qualquer dúvida estamos a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?