Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro e-mail corporativo com proteção anti-vírus


Posts Recomendados

1 hora atrás, Fabio S Araujo disse:

Gsuite ( Google )

xxx... 10 US$ por usuário, temos 50 contas... 500 US$ = R$ 1.590,00 mês só pra ter meu domínio no servidor de e-mail deles? Da não... rsrs, ta mais caro que meu SonicWall essa suíte da Google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Andrex disse:

xxx... 10 US$ por usuário, temos 50 contas... 500 US$ = R$ 1.590,00 mês só pra ter meu domínio no servidor de e-mail deles? Da não... rsrs, ta mais caro que meu SonicWall essa suíte da Google.

Evite xingamentos, fique atento as regras do fórum.

Alternativa zoho mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, edvan disse:

Evite xingamentos, fique atento as regras do fórum.

Alternativa zoho mail.

Ops, desculpa... zoho já ficou bem melhor os valores, vou dar uma analisada, valeu a dica.

pesquisando por aqui encontrei a amazon com planos bem interessantes, alguém já usou o serviço deles?

O Amazon WorkMail custa 4 USD por usuário por mês e inclui 50 GB de armazenamento na caixa de correio para cada usuário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Andrex disse:

xxx... 10 US$ por usuário, temos 50 contas... 500 US$ = R$ 1.590,00 mês só pra ter meu domínio no servidor de e-mail deles? Da não... rsrs, ta mais caro que meu SonicWall essa suíte da Google.

 

A versão Basic lhe atende, são 5 Dolares/mes. Lhe garanto que seus problemas com e-mail vão acabar.

O zoho é bom, mas o antispam deles não é tão bom quanto do Google.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Compre um servidor, alugue um colocation em algum datacenter brasileiro e então instale o Zimbra e seja feliz!
É a alternativa com excelente custo x beneficio que terá ;)

23 horas atrás, Andrex disse:

Boa tarde pessoal,

Hoje a empresa usa 50 caixas protegidas no Terra, porém o serviço está terrível e o suporte do terra pior ainda. Podem indicar serviços deste nível para eu poder migrar?

Abraços

Lembrei de um amigo que poderia lhe atender muito bem: http://www.jsbr.com.br/
Se me enviar seu e-mail por MP posso pedir a eles que entrem em contato com você, eles trabalham com uma solução da Kerio chamada Kerio Connect que é excelente também!! 

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?