Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descontentamento com a hosthp


Christiano Silveira

Posts Recomendados

Em 24/01/2018 em 23:19, VTFerreira disse:

Se um chinês assinar com sua empresa para hospedar games, e você não trabalha com servidor de jogos e não fala mandarim, imagino que não irá estudar o idioma nem investir tempo, estudo e equipamento para atender apenas um único cliente.

Torço para que consiga resolver todas as pendências do seu cliente australiano.:1311_thumbsup_tone2:

Você tem razão... não precisa ir longe, recentemente recebi demandas para plataformas de e-commerce fechadas que não tenho domínio, já que tenho foco em algumas open source e estava investigando a Tray, então tive de recusar por que não tenho mais como absorver novos conhecimentos e estudar "mais uma" plataforma. No geral, excessos eu entendo e não se trata de "não pagar", acho que tudo pode ser negociado e o cliente pode entender sem problemas... 

Em 25/01/2018 em 08:11, Igor Bueno disse:

Traceroute a partir da Austrália: https://www.telstra.net/cgi-bin/trace
Traceroute a partir de Portugal: http://toolbox.3gnt.net/network/

 

Show, obrigado... embora já resolvemos para esse país a companhia era mesmo essa Telstra. Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2018 em 16:37, redenflu disse:

Olá Marcos, citei algumas "Alternativas", para o senhor, não citei que a solução e migrar para algo dedicado, até porque não foi passado as evidencias para analisarmos. Infelizmente, o caso que o senhor relata, não teve como ser analisado por completo.

Por diversas tentativas em vosso chamado e reforçado ontem na ligação em que conversamos por mais de 20min que para analisar uma falha de acesso de um determinado usuário que alega problema, sem que o IP dele esteja bloqueado no Firewall, não esteja bloqueado na porta 80. Não tem muitas alternativas, a não ser com "Evidencias".

Para o seu cliente e simples, ele paga e quer que o site esteja online, é esta totalmente no direito a tal. Mas, para nós como hospedeiro. Existe uma grande gama de "Terceiros", envolvido neste processo, para termos certeza aonde esta o problema, seja em nosso servidor, seja em um dos nossos links, quem sabe na proteção Anti Ddos, no Firewall, no Data Center, no provedor do cliente, em uma falha do PTT, no transito do provedor do cliente e etc. Temos que ter evidencias. Com ela, podemos analisar, repassar para o departamento responsável para que analise e lhe de um feedback.

Um item que causa falha as vezes e o Anti Ddos, mas, para analisar, não tem como apenas citar o IP x não acessa o servidor X. O primeiro item que o operador necessita e de um tracert ou MTR, não tem muito o que fazer, apesar sim, da nossa vontade de colaborar com o senhor e todos os clientes.

O seu chamado por sinal, continua em aberto aguardando vossa interação com os dados para analisarmos.

No demais, continuo a total disposição para ajudar, como sempre estivemos.

Abs!

Pessoal deixa eu te perguntar, tenho uma revenda  brasildatahost.com.br e ao dar ping no endereço, esta dando entre 300ms a mais de velocidade. È normal todo este tempo mesmo estando em Orlando?

Um abraço.

Editado por luizclaudio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, luizclaudio disse:

Pessoal deixa eu te perguntar, tenho uma revenda  brasildatahost.com.br e ao dar ping no endereço, esta dando entre 300ms a mais de velocidade. È normal todo este tempo mesmo estando em Orlando?

Um abraço.

C:\Users\User 5>ping  brasildatahost.com.br

Disparando brasildatahost.com.br [67.23.238.18] com 32 bytes de dados:
Resposta de 67.23.238.18: bytes=32 tempo=126ms TTL=50
Resposta de 67.23.238.18: bytes=32 tempo=125ms TTL=50
Resposta de 67.23.238.18: bytes=32 tempo=127ms TTL=50
Resposta de 67.23.238.18: bytes=32 tempo=131ms TTL=50

Estatísticas do Ping para 67.23.238.18:
    Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de
             perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
    Mínimo = 125ms, Máximo = 131ms, Média = 127ms

Aqui pra mim está normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, luizclaudio disse:

Pessoal deixa eu te perguntar, tenho uma revenda  brasildatahost.com.br e ao dar ping no endereço, esta dando entre 300ms a mais de velocidade. È normal todo este tempo mesmo estando em Orlando?

Um abraço.

Olá!

Depende muito do seu provedor de Internet. Como e um servidor fora do país, o seu ISP tem que ter boas rotas, no geral, para Orlando a maior parte tem rotas legais.

Na conexão que estou no momento esta em media:

Min 160ms Max 169ms

 

Qualquer duvida, abra um chamado em sua central do cliente que estaremos a disposição para ajudar!

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, luizclaudio disse:

Aqui continua lento, estou na Algar em Uberlândia e Araxa. O bravo que a maiora dos nossos clientes e aqui da área ou seja, vou ter que trocar de provedor então.

aa.jpg

Sim, provavelmente a Algar esta com algum problema para esta rota. No geral a Algar e bem aberta para atendimento. Já tentou contato com eles?

Veja o teste de diversos provedores, no geral, bem baixo. Inclusive tem a Algar no teste...

http://www.isptools.com.br/caiu#67.23.238.18

Se a Algar não colaborar, pode analisar a mudança do seu servidor para um da nossa rede BR.

(Mas de qualquer forma, este seu ping não e algo exagerado de ruim, não atrapalha a conexão e nem uso de e-mails  e etc). Claro, pode ser melhor, mas, também não estão ruim.

 

 

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luizclaudio Certamente é alguma rota, testei em alguns IPs nosso aqui, Data center choopa em New Jersey e o resultado em Algar Telecom (Uberlândia-Minas Gerais-Brazil) foi em torno de 130ms.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

@luizclaudio Certamente é alguma rota, testei em alguns IPs nosso aqui, Data center choopa em New Jersey e o resultado em Algar Telecom (Uberlândia-Minas Gerais-Brazil) foi em torno de 130ms.

Realmente Jorge para o Choppa e outros como esta muito bem... Bem 300ms pra mim não vai dar, vou ver o que faço.  Obrigado a todos.

Editado por luizclaudio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testando aqui, tá de boa...

Citar

user23@linux:~$ ping  brasildatahost.com.br
PING brasildatahost.com.br (67.23.238.18) 56(84) bytes of data.
64 bytes from server.srv3eua.com.br (67.23.238.18): icmp_seq=1 ttl=51 time=172 ms
64 bytes from server.srv3eua.com.br (67.23.238.18): icmp_seq=2 ttl=51 time=161 ms
64 bytes from server.srv3eua.com.br (67.23.238.18): icmp_seq=3 ttl=51 time=160 ms
64 bytes from server.srv3eua.com.br (67.23.238.18): icmp_seq=4 ttl=51 time=160 ms
64 bytes from server.srv3eua.com.br (67.23.238.18): icmp_seq=5 ttl=51 time=163 ms
64 bytes from server.srv3eua.com.br (67.23.238.18): icmp_seq=6 ttl=51 time=163 ms
64 bytes from server.srv3eua.com.br (67.23.238.18): icmp_seq=7 ttl=51 time=161 ms
64 bytes from server.srv3eua.com.br (67.23.238.18): icmp_seq=8 ttl=51 time=163 ms
^C
--- brasildatahost.com.br ping statistics ---
8 packets transmitted, 8 received, 0% packet loss, time 7007ms
rtt min/avg/max/mdev = 160.733/163.347/172.041/3.526 ms
 

Conexão em SP capital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?