Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte remoto


Posts Recomendados

Olá pessoal como presto muito suporte remoto para meus clientes tentei acordos inúmeras vezes com a empresa do Teamwiver que foram nulas me oferecendo aquele valor absurdo já conhecido por nós 

Em busca de uma solução acabei chegando até o Any Desk testei por 1 Mês e gostei muito da plataforma que até comprei a versão paga por 1 Ano até o presente momento esta muito melhor que o teamwiver  alem  de ser muito mais leve e seu cliente não precisar fazer a instalação apenas baixar e executar o .EXE deles que já ira operar normalmente.

 

 

Para galera que quer um bom sistema e presta suportes contínuos como meu caso :
 

Fica dica ai para o pessoal: https://anydesk.pt/desktop-remoto

 

 

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasOliveira

Fica melhor que o próprio teamviewer  aqui faço suporte para pessoas com conexões bem ruins e funciona muito bem 

Creio que os servidores do Anydesk possuem melhores rotas que o teamviewer para o brasil .

A única coisa que vc vai estranhar no começo é que se  o proprietário mexer no computador vc não consegue mexer mais isso é só falar para o cliente n mexer enquanto vc estiver conectado ou quando vc pedir algo para ele. 

Eu mesmo já acostumei :D

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Otavio disse:

A única coisa que vc vai estranhar no começo é que se  o proprietário mexer no computador vc não consegue mexer mais isso é só falar para o cliente n mexer enquanto vc estiver conectado ou quando vc pedir algo para ele. 

 

Isto é bem estranho mesmo, já testei varias aplicações e nunca vi isso, nem no VNC, você já reportou isso ao desenvolvedor?

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabio S Araujo é um método deles mesmo para que o apenas se faça uma coisa por vez para que o usuário da maquina acessada ainda se mantenha no controle do próprio computador. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[mention=3776]LucasOliveira[/mention]
Fica melhor que o próprio teamwiver  aqui faço suporte para pessoas com conexões bem ruins e funciona muito bem 
Creio que os servidores do Anydesk possuem melhores rotas que o teamwiver para o brasil .

A única coisa que vc vai estranhar no começo é que se  o proprietário mexer no computador vc não consegue mexer mais isso é só falar para o cliente n mexer enquanto vc estiver conectado ou quando vc pedir algo para ele. 
Eu mesmo já acostumei :D
 

Teamwiver que você fala eh o teamviewer certo? Imaginei que fosse erro do corretor, mas como em todos os posts você falar o mesmo nome fui pesquisar se de fato existia esse hehhe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flavio Maciel corrigido , mais não agregou em nada ao tópico hehehe

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?