Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço do plano de revenda x lucro


Emmerson Lima

Posts Recomendados

Caros, eu aqui outra vez, então estava analisando o preço de mercado x o lucro que eu posso ter com a revenda e de certa forma vejo que não é tão alto para as contas que são mais baratas exemplo se eu oferecer a clientes o preço de R$ 9.90 por uma hospedagem simples, acredito que com um plano de revenda básico da hostgator exemplo: revenda 1 não vou lucrar legal até pq a conta deles só oferecem 50GB para esse plano se for incluir uma conta simples com no minimo 5GB vou ter poucos clientes, pois logo vai lotar a capacidade de armazenamento, quem já tem experiencia e ganha com isso poderia me indicar o que? Desculpa ser chato é que quero muito entrar nesse negócio é algo que curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutes ago, Emmerson Lima said:

Caros, eu aqui outra vez, então estava analisando o preço de mercado x o lucro que eu posso ter com a revenda e de certa forma vejo que não é tão alto para as contas que são mais baratas exemplo se eu oferecer a clientes o preço de R$ 9.90 por uma hospedagem simples, acredito que com um plano de revenda básico da Hostgator exemplo: revenda 1 não vou lucrar legal até pq a conta deles só oferecem 50GB para esse plano se for incluir uma conta simples com no minimo 5GB vou ter poucos clientes, pois logo vai lotar a capacidade de armazenamento, quem já tem experiencia e ganha com isso poderia me indicar o que? Desculpa ser chato é que quero muito entrar nesse negócio é algo que curto.

Revenda não dá dinheiro. Se tu quer ter algum lucro com qualquer ramo de hospedagem, você precisa ir um pouco mais a fundo, e *no mínimo* alugar um dedicado. Com infra própria, um dedicado de 1U, praticamente independentemente da configuração, vai te custar em torno de $7 a $10 dólares, e aí sim você começa a ter algum lucro razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Henrique Rosset disse:

Revenda não dá dinheiro. Se tu quer ter algum lucro com qualquer ramo de hospedagem, você precisa ir um pouco mais a fundo, e *no mínimo* alugar um dedicado. Com infra própria, um dedicado de 1U, praticamente independentemente da configuração, vai te custar em torno de $7 a $10 dólares, e aí sim você começa a ter algum lucro razoável.

Cê tá de brinks,né?  O cara está iniciando, como vai poder contratar um dedicado? E esse preço seria colocation? onde?
Ganhar dinheiro com revenda, vps ou dedicado depende muito mais do plano de negócio do que com a estrutura que ele possui.

Conheço gente que lucra mais de R$ 2.000,00/mês  com uma revenda de R$ 100,00/mês enquanto na média um dedicado pode não render nem a metade desse valor descontando gerenciamento, licenças, impostos e custos extras.

Tudo depende do plano e tipo de negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Emmerson Lima Primeiro você estipula o valor que quer vender ou seja se quiser vender por R$1,99 ou R$50 irá ter mercado igual.

O caso é Muitos querem competir em uma faixa de preço que esta muito Prostituída  e totalmente sem nenhum diferencial no serviço.

Tem de ser realista e objetivo no que vai vender e oferecer a seu cliente se quer Lucrar mais venda algo que Preste e que seja equivalente a que seu cliente vai pagar.

Pois não adianta vc pegar uma revenda com 10 Tb de hd  contas limitadas ai vc vai ver a revenda é um servidor la daqueles fundo de quintal , sem proteção com um link com rotas ruins um servidor sem otimização nenhuma um bloco de ips que se vc enviar um email nem no spam chega .


Se quer algo bom invista em algo equivalentemente bom pq desculpe depender do suporte da hostgator  é muita burrada para uma pessoa só, e não é de hoje as empresas grandes possuem os piores suportes em sua maioria esperar 24h por uma resposta em um ticket e a resposta ser sem fundamento eu se fosse seu cliente qualquer problema que demore mais que 24h eu já troco de empresa .

Salientando novamente não queira comprar um saco de bala daquelas ruins e lucrar 1 milhão porque isso só em sonho .

Compre uma boa revenda com um espaço ssd mesmo que pouco 50Gb venda planos realistas ,  1 / 2 / 5 Gb  - R$ 10/ 20 /40

Que primeiramente vai notar que muito poucos sites usam mais que 5 Gb - e que com 50gb em uma média de R$30  por 5 Gb vc vai ter um lucro de R$300 pagando R$50 em uma revenda um lucro de R$250 não é nada ruim para quem esta começando isso com apenas 10 clientes.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Leo Amarante disse:

Cê tá de brinks,né?  O cara está iniciando, como vai poder contratar um dedicado? E esse preço seria colocation? onde?
Ganhar dinheiro com revenda, vps ou dedicado depende muito mais do plano de negócio do que com a estrutura que ele possui.

Conheço gente que lucra mais de R$ 2.000,00/mês  com uma revenda de R$ 100,00/mês enquanto na média um dedicado pode não render nem a metade desse valor descontando gerenciamento, licenças, impostos e custos extras.

Tudo depende do plano e tipo de negócio.

A msg que tu citou até sumiu kkkkkkkkkkk

Ainda sobre essa questão, administrar uma revenda é muito mais simples que administrar um vps ou dedicado...arrisco dizer que o empreendor vai precisar correr atras de vender hospedagem e provavelmente fazer e editar sites (supondo que o suporte da revenda seja qualificado, que o servidor seja adequado e bom...)

Como o Leo comentou, é possível obter um bom lucro com um investimento relativamente baixo...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, chuvadenovembro said:

A msg que tu citou até sumiu kkkkkkkkkkk

Ainda sobre essa questão, administrar uma revenda é muito mais simples que administrar um vps ou dedicado...arrisco dizer que o empreender vai precisar correr atras de vender hospedagem e provavelmente fazer editar sites (supondo que o suporte da revenda seja qualificado, que o servidor seja adequado e bom...)

Como o Leo comentou, é possível obter um bom lucro com um investimento relativamente baixo...

Sumiu porque deletaram, não porque eu removi. Mas, fazer o que.

Nem entendi o porquê deletaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu sou cliente lá na hostgator pra ser sincero em alguns problemas eles até que são rápidos na resolução, outras questões mais complexas exigem o ticket e geralmente passam 24h, eu opto por eles pela estabilidade da empresa, tenho receio de alugar um host de padrão inferior e ter muitos problemas ou até mesmo a empresa fechar, sei que muitos tem qualidade outros são falcatruas, então tenho que prezar pela qualidade dos serviços e segurança dos dados dos meus clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Emmerson Lima disse:

Caros, eu aqui outra vez, então estava analisando o preço de mercado x o lucro que eu posso ter com a revenda e de certa forma vejo que não é tão alto para as contas que são mais baratas exemplo se eu oferecer a clientes o preço de R$ 9.90 por uma hospedagem simples, acredito que com um plano de revenda básico da Hostgator exemplo: revenda 1 não vou lucrar legal até pq a conta deles só oferecem 50GB para esse plano se for incluir uma conta simples com no minimo 5GB vou ter poucos clientes, pois logo vai lotar a capacidade de armazenamento, quem já tem experiencia e ganha com isso poderia me indicar o que? Desculpa ser chato é que quero muito entrar nesse negócio é algo que curto.

Amigo, a questão de lucro varia de caso em caso e, isso é você quem tem que analisar. Mas lembre-se que se quiser investir no ramo você tem que ter estrutura para oferecer um bom serviço e com o tempo começar a ter lucro.

Agora para você que está começando a melhor opção é a revenda, você só tem que escolher o que é melhor e montar seu plano de negócios, por exemplo não existe nada de errado no plano que a empresa te vendeu com 50GB, afinal foi você que escolheu esse serviço, então tem que se adaptar a ele e ver a melhor forma de obter lucro, ai o que manda é a sua capacidade de empreender. Só para você ter ideia, o menor plano de revenda que eu possuo são 60GB, e eu tenho clientes nesse pacote com menos de 10 sites, assim com tenho clientes com mais sites, por exemplo tenho um cliente nesse mesmo pacote de 60GB que possui pouco mais de 70 sites e, é óbvio que ele tem lucro, quanto eu não faço a mínima ideia, mas o fato é que o cara sabe administrar e distribui esse espaço entre seus clientes.

Não comece pensando em lucro, o primeiro pensamento é o investimento.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?