Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revender Licença do whmcs


Posts Recomendados

Você já leu o contrato deles? Lá está informando isso, por isso eu perguntei como ele consegue vender para quem não é cliente?

Tb somos revendedores e eu pessoalmente tive a mesma idéia. Li os termos ví que é proibido, vendo tantos oferecerem contactei o Matt e ele me respondeu categoricamente: NO

Mas isso foi comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb somos revendedores e eu pessoalmente tive a mesma idéia. Li os termos ví que é proibido, vendo tantos oferecerem contactei o Matt e ele me respondeu categoricamente: NO

Mas isso foi comigo.

Unnnn quando eu tentei acho que foi com outro atendente, vou tentar novamente com o Matt kk valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo que se a WHMCS quisesse que a licença fosse somente para os clientes da empresa, ela poderia cadastrar os ips dos servidores para que outros servidores não pudessen utilizar o whmcs.

Bom o que ela quer eu não sei, mas o que está no contrato é que não pode, e o contrato é o que vale, já tendo acordo com eles não terá problemas, mas imagina se infringir o contrato e ter a licença de todos os clientes suspensa? fica chato não? por isso é melhor fazer tudo de acordo com o que está no contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onze, supondo que tu só possa vender para seus clientes, como é feito o cadastro dos ips de todos os seus servidores? e quando tu mudar de dc, vai mudar todos os ips correto? se tivesse que ficar correndo atras disso, acho que tornaria o processo burocratico p/ dois lados.

O outro ponto, com a guerra de gerenciadores, tornar o whmcs mais popular, acho que acaba sendo mais lucrativo p/ eles fazendo vista grossa p/ este detalhe do contrato.

Por outro lado, se você pretende vender a licença para não-clientes, acho que a comissão é muito baixa para fazer valer a pena (minha opinião) a não ser que tenha bastante licenças vendidas.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onze, supondo que tu só possa vender para seus clientes, como é feito o cadastro dos ips de todos os seus servidores? e quando tu mudar de dc, vai mudar todos os ips correto? se tivesse que ficar correndo atras disso, acho que tornaria o processo burocratico p/ dois lados.

O outro ponto, com a guerra de gerenciadores, tornar o whmcs mais popular, acho que acaba sendo mais lucrativo p/ eles fazendo vista grossa p/ este detalhe do contrato.

Por outro lado, se você pretende vender a licença para não-clientes, acho que a comissão é muito baixa para fazer valer a pena (minha opinião) a não ser que tenha bastante licenças vendidas.

No inicio a margem é pequena, mas vc pode ir pegando de 3 em 3 licenças e com isso o desconto aumenta, então a margem tende a aumentar cada vez mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?