Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não recebo e-mails de alguns dominios


Posts Recomendados

Amigos, preciso de ajuda, fiz a migração do serviço de e-mail de uma empresa que administro, migrei apenas o serviço de e-mail, o site continua hospedado com a mesma empresa que administrava o serviço de e-mail.

Migrei o serviço de e-mail para o UOLHOST, enviei as novas entradas MX para a empresa de hospedagem publicar no zona de DNS do site, assim eles fizeram...

A alteração das entradas MX foi efetuada no dia 31/03 por volta das 14 hrs, acontece que desde então não estou conseguindo receber e-mails de alguns domínios.

Estou com chamado aberto na empresa de hospegem e no uol, porém a empresa de hospedagem respondeu que nao existe nenhum bloqueio para os domínios que nao recebo, e quanto a UOL, ainda nao responderam.

 

Estou perdido quanto a essa questão, e nao sei quem procuro, se devo procurar o suporte dessas empresas que não estamos recebendo os e-mails, junto a essas duas empresas que já abri chamado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A empresa onde o site está hospedado utiliza cPanel? Caso sim, vá nas configurações de MX e verifica a prioridade do MX da UOL Host e veja também se foi excluido o MX local.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, primeiramente obrigado por responder.

 

Não tenho acesso ao Cpanel, isso tudo fica sob responsabilidade da empresa de hospedagem. Eu consigo acessar o novo serviço de e-mail do uolhost normalmente, consigo enviar e receber, porém somente alguns domínios não estou recebendo.

Pela consulta no IP-OK, a entrada MX está correta apontando para o uolhost, e foi definido como prioridade 10.

Existe alguma forma de saber se o antigo MX foi desativado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?