Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receber e-mails qunado um ticket é aberto


Posts Recomendados

1 hora atrás, MarcelloRuoppolo disse:

Olá, tudo bem?

Meu WHMCS não esta me enviando e-mails quando um ticket é aberto, como posso resolver isso?

Muito obrigado

Foi efetuado alguma mudança (tradução) no email template Support Ticket Opened http://prntscr.com/eqdo7u

Já peguei alguns sistemas com esse problema e muitos casos o usuário alterava ou tentava traduzir o name diretamente na base de dados ou em alguns casos o registro estava ausente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2017 em 12:32, edvan disse:

Foi efetuado alguma mudança (tradução) no email template Support Ticket Opened http://prntscr.com/eqdo7u

Já peguei alguns sistemas com esse problema e muitos casos o usuário alterava ou tentava traduzir o name diretamente na base de dados ou em alguns casos o registro estava ausente.

Como verificar se o registro está ativo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?