Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cnpj para revendas


Marcelo Ribeiro

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Henrique Rosset disse:

MEI sonegando imposto com cnae errado p/ não pagar imposto = Pessoa física sem cnpj sonegando imposto.

As duas coisas é a mesma. A diferença é que na MEI ele tem mais chances de ser pego. :-p

Cara quando eu comecei no mei eu não tinha um puto no bolso kkkkkkkk e fiquei um bom tempo com ele logico que errado é mas ele pode querer abrir uma conta jurídica no banco  etc.. ter cnpj te abre muitas oportunidades é uma boa escolha, sobre o mei não tenho vergonha alguma de fala que eu comecei nele e hoje ja estou em uma simples nacional que é o caso do me ou limitada, mas é isso ai fica aqui o nosso feedback :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Pedro Boreio said:

Cara quando eu comecei no mei eu não tinha um puto no bolso kkkkkkkk e fiquei um bom tempo com ele logico que errado é mas ele pode querer abrir uma conta jurídica no banco  etc.. ter cnpj te abre muitas oportunidades é uma boa escolha, sobre o mei não tenho vergonha alguma de fala que comecei dele e hoje ja estou em uma simples nacional que é o caso do me ou limitada, mas é isso ai fica aqui o nosso feedback :P

Abrir uma empresa certinho, no anexo correto, do cnae correto, não tem custos exorbitantes. Você paga percentualmente ao que você recebe de faturamento bruto. Se você recebe R$1, você não vai pagar um milhão de impostos, vai pagar apenas uma porcentagem sobre o teu faturamento.

Acho que isso que você está dizendo é desculpa para sonegar impostos, mas fazer o que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Henrique Rosset disse:

Abrir uma empresa certinho, no anexo correto, do cnae correto, não tem custos exorbitantes. Você paga percentualmente ao que você recebe de faturamento bruto. Se você recebe R$1, você não vai pagar um milhão de impostos, vai pagar apenas uma porcentagem sobre o teu faturamento.

Acho que isso que você está dizendo é desculpa para sonegar impostos, mas fazer o que...

O imposto é um roubo no brasil mas não é esse o porem,

o que é fogo é você paga o contador eu vejo por mim mesmo eu tenho uma raiva pq o contador é como um funcionario você tem que pagar ele mensalmente, então minha dica é procure um contador que seja legal e acessível porque querendo ou não você vai gasta um money não tem como evitar isso  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Raphael Dias disse:

Qual é o custo para abrir um CNPJ?

 

No caso da minha empresa, eu preciso de apenas um CNPJ para ficar livre de problemas. Não tenho clientes nenhum, portanto a taxa seria baixa.

 

Mas qual o custo para abrir?

uma dica tenta ver essas contabilidades online , pq sai mais barato ;)

no meu caso  o v#$#@ do meu contador é um ladrão kkk eu paguei na época 1800 + o certificado da receita mas ve na net ou pesquisa sobre o mei da uma olhada certinho ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Pedro Boreio disse:

uma dica tenta ver essas contabilidades online , pq sai mais barato ;)

no meu caso eu o v#$#@ do meu contador é um ladrão kkk eu paguei na época 1800 + o certificado da receita mas ve na net ou pesquisa sobre o mei da uma olhada certinho ;)

 

Sem condições, tudo que ultrapasse de 200 reais é inviável para mim no momento!! kkkk

Eu penso mesmo é em deixar isso de hospedar para lá, usar minha revenda somente para clientes de boca a boca mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Raphael Dias said:

Qual é o custo para abrir um CNPJ?

 

No caso da minha empresa, eu preciso de apenas um CNPJ para ficar livre de problemas. Não tenho clientes nenhum, portanto a taxa seria baixa.

 

Mas qual o custo para abrir?

Não tem custos para abrir, tem meia dúzia de taxas de prefeitura, e entrada de documentos, que somam menos de R$100 em taxas. Depois disso, você paga somente porcentagens em cima do teu faturamento.

O mais custoso realmente é o contador, mas mesmo assim, eles fazem isso as massas, que nem hospedagem, então você consegue achar um escritório de contabilidade bom para fazer tudo para você por menos de R$100 mensal. Se você for dos arredores do RS, me manda uma MP que consigo um contador bom para você nestes valores.

 

1 minute ago, Pedro Boreio said:

O imposto é um roubo no brasil mas não é esse o porem,

o que é fogo é você paga o contador eu vejo por mim mesmo eu tenho uma raiva pq o contador é como um funcionario você tem que pagar ele mensalmente, então minha dica é procure um contador que seja legal e acessível porque querendo ou não você vai gasta um money não tem como evitar isso  

Roubo é você deixar de pagar imposto. Se você acha que a carga tributária é alta (6%?) por favor, entre para o poder legislativo e mude a carga para nós, vou te agradecer também. Meanwhile, só resta cumprir.

 

Just now, Pedro Boreio said:

uma dica tenta ver essas contabilidades online , pq sai mais barato ;)

no meu caso eu o v#$#@ do meu contador é um ladrão kkk eu paguei na época 1800 + o certificado da receita mas ve na net ou pesquisa sobre o mei da uma olhada certinho ;)

Verdade! Já vi empresa de contabilidade online por R$39 /mês. Se você paga isso para um funcionário, eu hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Raphael Dias disse:

 

Sem condições, tudo que ultrapasse de 200 reais é inviável para mim no momento!! kkkk

Eu penso mesmo é em deixar isso de hospedar para lá, usar minha revenda somente para clientes de boca a boca mesmo.

Mano esse negocio que vai da b.o é lorota kkk eu nunca vi um site que n tem cnpj fala " Ahhh deu bosta pq n emiti nota kkk" logico você não tem os benefícios do cnpj mas da na mesma 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Pedro Boreio said:

Mano esse negocio que vai da b.o é lorota kkk eu nunca vi um site que n tem cnpj fala " Ahhh deu bosta pq n emiti nota kkk" logico você não tem os benefícios do cnpj mas da na mesma 

Lorota o caramba, auhsuhahu

Sou do meio jurídico, e vejo isso acontecer AOS BALDES. QUALQUER transação bancária acima de R$2.000,00 é monitorada pelo banco central, e o seu banco é obrigado a informar o banco central disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Henrique Rosset disse:

Lorota o caramba, auhsuhahu

Sou do meio jurídico, e vejo isso acontecer AOS BALDES. QUALQUER transação bancária acima de R$2.000,00 é monitorada pelo banco central, e o seu banco é obrigado a informar o banco central disso.

oloko kakaskakas nunca vi nego fala que se ferrou mas é bem isso o banco central fica de olho nas contas hj em dia está muito complicado trabalhar clandestino kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?